sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Ford cria passatempos para entreter as crianças e a família durante a quarentena

Pensando nas famílias e principalmente nas crianças que precisam ficar em casa durante a quarentena, a Ford criou um site com diversas atividades para que elas possam se distrair de forma divertida e educativa.

- Publicidade -

O Family Fun Hub da Ford reúne várias atrações e dicas de entretenimento criadas por especialistas que vale a pena conhecer. Basta entrar neste link: http://www.fordfamilyfunhub.com/?l=BR.

Além de desenhos de carros clássicos da marca para colorir, como o Ford GT, o site traz labirintos, jogo de caça-erros e de ligar os pontos. Há também instruções para montar um carro de papel usando a técnica de origami.

- Publicidade -

Quem procura uma atividade mais elaborada vai gostar do roteiro para criar um vídeo em “stop-motion”, usando sequências de fotos para criar a sensação de movimento.

Outro desafio, destinado aos que têm ouvido apurado, é tentar reconhecer carros da Ford só pelo ruído do motor.

A página traz ainda várias sugestões de games feitas por Leah Viathan, capitã do Team FordZilla no Reino Unido, time de gamers profissionais patrocinado pela Ford na Europa, com comentários e indicações de acordo com a idade e perfil do jogador.

- Publicidade -

O objetivo da página é ajudar as famílias a permanecer em casa com segurança, aproveitando o tempo para brincar, se desenvolver e atravessar esse período com mais tranquilidade.

Além disso, ela está sempre trazendo novas atrações, com conteúdo atualizado regularmente.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança