quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Audi facilita serviços de manutenção para clientes proprietários acima de 60 anos

A Audi do Brasil inicia o Audi Service Até Você, campanha voltada para proprietários de veículos Audi com idades acima de 60 anos, com o objetivo de facilitar a realização de serviços de manutenção sem a necessidade de deslocamento ou contato presencial durante o atendimento.

A ação será válida até 31 de julho em toda a rede de concessionárias Audi.

A iniciativa contempla 15% de desconto nas Revisões Programadas, verificação de uma série de itens do carro e serviço de leva e traz gratuito sobre caminhão plataforma – este último limitado a um raio de distância de 20 quilômetros entre a localização do veículo e a concessionária.

Para operacionalizar o serviço de leva e traz cortesia, o cliente deve ser o proprietário registrado do veículo e, primeiramente, agendar os serviços junto ao seu concessionário mais próximo.

Uma vez realizado o agendamento, a concessionária ou o próprio cliente poderão solicitar a remoção pelo Audi Class Service, serviço de assistência 24 horas da Audi, no telefone 0800 777 2834.

Quem aderir à campanha receberá ainda a instalação como cortesia do Audi Connect Plug & Play (mediante disponibilidade de estoque e compatibilidade com o ano/modelo), aparelho que funciona como um assistente pessoal ao coletar informações do veículo e enviar para um aplicativo no celular do proprietário.

Com ele é possível acompanhar diversas informações do veículo como estatísticas de estilo de direção, receber lembretes de manutenção, agendar atendimento nas concessionárias, além de monitorar nível de combustível e histórico de abastecimento.

“Esta ação possibilita aos clientes Audi com mais de 60 anos que mantenham seus veículos com a manutenção em dia, sem a necessidade de deslocamento ou contatos externos. Foi uma forma que a Audi encontrou de facilitar a realização destes serviços ao mesmo tempo em que estimula as pessoas a ficarem em casa, diminuindo os riscos de contágio ou disseminação do vírus Covid-19”, afirma José Sétimo Spini, diretor de Pós-Vendas da Audi do Brasil.

Extensão de garantia

A Audi também anunciou, globalmente, que fará a extensão do prazo de garantia por mais 3 meses dos veículos cujo término ocorreria entre 1º de março de 2020 a 31 de maio de 2020.

A ação foi motivada pelos desdobramentos da situação causada pelo Covid-19, pois alguns clientes podem ter deixado de ir até a concessionária para realizar algum reparo dentro do período de garantia.

A extensão começa a valer a partir da data de encerramento da garantia do veículo, desde que ela tenha ocorrido dentro do período mencionado acima. Por exemplo, se um carro teve sua garantia expirada em 27 de abril, terá seu período estendido até 27 de julho.

#DeixeSeuCarroNaGaragem e #AudiJuntos

Com o objetivo de incentivar as pessoas a, se possível, ficarem em suas residências e saírem apenas quando necessário, a marca das quatro argolas também lançou em meados de março a campanha digital #DeixeSeuCarroNaGaragem.

Clientes, fãs, colaboradores da marca e jornalistas aderiram à campanha e postaram fotos de seus carros na garagem.

A hashtag #AudiJuntos foi divulgada alguns dias depois, em conjunto com uma série de imagens das quatro argolas se distanciando, para fortalecer a mensagem do distanciamento social.

Marca com melhor atendimento no pós-vendas

Em 2019 a Audi do Brasil foi eleita a marca do segmento premium que melhor atende os consumidores na área de pós-vendas no País, de acordo com pesquisa de satisfação do consumidor CSI Brasil 2019 (Customer Service Index Brasil), realizada pela consultoria J.D.

Power. A marca recebeu a melhor pontuação dentre todas as envolvidas no estudo respondido pelos consumidores e, no segmento de luxo, ficou mais de 20 pontos à frente do segundo lugar.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn