quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

VWCO amplia prazo de revisão de veículos para seus clientes

Depois de flexibilizar os prazos para revisão dos caminhões e ônibus em sua rede de concessionárias em todo o Brasil, a VW Caminhões e Ônibus amplia essa medida para 30 países, com o objetivo de atender aos seus clientes em todo o mundo com extensão de prazos para serviços gratuitos, previstos em contratos de manutenção ou custeados pelos proprietários.

- Publicidade -

“Nesse momento mundialmente desafiador, nosso foco é prestar o melhor atendimento e contribuir com os nossos clientes que estão na linha de frente. Isso só é possível graças à união de forças da VW Caminhões e Ônibus e sua rede, com mais de 347 concessionários e pontos de serviços e assistência técnica no Brasil, América Latina e África, sempre com o máximo cuidado preconizado pela Organização Mundial de Saúde”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.

A medida visa a auxiliar no transporte de mercadorias, passageiros e prestação de serviços, num momento em que, mais do que nunca, eles são essenciais no combate à pandemia da Covid-19.

- Publicidade -

Frotas ligadas à distribuição de alimentos, equipamentos hospitalares, medicamentos, materiais de higiene, entre outros, operam com todos os veículos para atender à maior demanda e não podem parar.

Caso o cliente fique impossibilitado de levar seu veículo ao concessionário durante o período da pandemia, ele poderá realizar a manutenção em até trinta dias após a regularização do cenário, sem qualquer prejuízo das garantias envolvidas.

Dessa forma, os clientes que vinham com a manutenção de seu veículo em dia até a divulgação desta medidas continuarão com seus direitos assegurados pela montadora.

- Publicidade -

E os concessionários estão orientados a priorizar esses atendimentos quando a situação se normalizar.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança