Mercedes-Benz é premiada pela melhor central de relacionamento com o cliente do Brasil

Mais uma vez, a Mercedes-Benz é reconhecida por ter a melhor Central de Relacionamento com o Cliente no Brasil.  A Empresa é novamente campeã do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

Com 10 títulos em 10 anos de participação, a marca mantém-se invicta em “Caminhões”. E chegando à 17 vitórias em 21 anos de premiação, a Companhia venceu também em “Automóveis de Luxo”.

Além de anunciar os vencedores de várias categorias, os organizadores do Prêmio Consumidor Moderno informaram a lista de concorrentes do quesito “Reconhecimento”.

A Mercedes-Benz é finalista como “Empresa do Ano” e Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente, como “Profissional do Ano”.

A escolha dos vencedores destas categorias ocorrerá por votação online no site www.consumidormoderno.com.br, entre os dias 3 de junho e 6 de julho.

“Na nossa fábrica e na Rede de Concessionários, cada vez mais o cliente está na ordem do dia. É para ele que nos dedicamos o tempo todo, procurando conhecer e entender a fundo suas necessidades, exigências e preferências e atendê-los sempre com agilidade, desde o primeiro contato, seja presencialmente, por nossos diversos canais ou através de nossos profissionais da nossa premiada Central de Relacionamento. Só assim conseguimos entregar as soluções que eles esperam, visando conquistar sua fidelidade e relacionamento de longa data”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina.

“Em um mercado tão amplo, diverso e competitivo como o brasileiro, é um orgulho receber essa importante premiação pela 17ª vez”, destaca Holger Marquardt, presidente da Mercedes-Benz Cars & Vans.

“O consumidor está percebendo uma marca cada vez mais rejuvenescida, sempre com novos e tecnológicos produtos e uma rede preparada para atender as suas necessidades a qualquer momento. Estamos muito felizes por mais esse reconhecimento. Parabéns a todos os profissionais de nossa Central de Atendimento ao Cliente”.

Central de Relacionamento focada 100% no cliente

A Central de Relacionamento da Mercedes-Benz foi criada em 1995, tornando a marca pioneira no segmento automotivo. Desde então, a Empresa sempre investiu em recursos tecnológicos e no desenvolvimento de soluções para os clientes.

O atendimento é feito por meio de telefone, e-mail, chat, WhatsApp e mais de 15 canais de mídias sociais.

“Mesmo com as mais diversas formas de contato e o investimento forte que temos em tecnologia, sempre digo que o mais importante é o compromisso de toda a nossa equipe em dar atenção aos clientes e entregar soluções rápidas. Afinal, todos eles transportam pessoas e produtos diariamente por todo o Brasil”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®