terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Lote de 11 unidades do Tector é entregue em Minas Gerais

A IVECO amplia a participação da linha Tector no mercado de transportes com a entrega de oito unidades do modelo 24-280 e três unidades do modelo 11-190 para a Fermontes Comércio, que atua no ramo atacadista de farinhas, amidos e féculas.

- Publicidade -

Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO, destaca que a negociação reforça a presença da marca no estado de Minas Gerais, em parceria com a concessionária Deva.

A linha Tector, com versões 4X2, 6X2, 6X4 e 8X2, cabine simples, teto baixo e alto, se destaca pela versatilidade, conforto, potência e durabilidade em diferentes operações do transporte.

- Publicidade -

“Seja qual for o negócio, certamente a montadora tem o caminhão adequado. A linha Tector é a mais completa do mercado, de nove toneladas até 29 toneladas. Os diversos modelos Tector podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos”, afirma Barion.

Os caminhões utilizam os motores Família NEF da FPT Industrial, com potências máximas que vão de 190 cv até 300 cv, e se caracterizam pelo reduzido consumo de combustível aliado a alta performance.

A cabine, que chama atenção pelo design global, foi pensada para criar menos arrasto, o que contribui para a redução do consumo de combustível.

- Publicidade -

As linhas externas melhoram o fluxo de ar e reduzem o efeito negativo causado pela água em dias de chuva.

Outro ponto forte da cabine é a visibilidade, com o melhor campo de visão da categoria e o maior para-brisa do segmento, com 1,53 m² e retrovisores desenhados para garantir uma visão ampla das laterais, o que significa mais segurança e facilidade ao conduzir o caminhão em manobras, ruas estreitas e docas apertadas.

“Vamos dar todo o suporte de pós-venda ao cliente para garantir que os nossos produtos proporcionem uma operação rentável”, finaliza o executivo. A venda foi financiada pelo Banco CNH Industrial.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança