quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Com mais de 1.000 unidades financiadas em um ano de atuação, PACCAR Financial já representa 33% das vendas da DAF no Brasil

Em seu primeiro ano de operação no Brasil, a PACCAR Financial, braço financeiro da DAF Caminhões Brasil, financiou mais de 1.000 unidades de veículos da marca.

Com participação média de 33% nas vendas, a instituição apresentou ótimo desempenho no período inicial de suas atividades, consequência de um atendimento diferenciado para todos os perfis de clientes, além de oferecer taxas competitivas, modalidades de crédito flexíveis e uma experiência de compra prática e ágil.

Para os clientes que adquiriram caminhões DAF por meio da PACCAR Financial, um dos principais diferenciais oferecidos foi a condução da negociação, sempre com foco em esclarecer possíveis dúvidas e oferecer a melhor solução de crédito para cada comprador, sejam eles profissionais autônomos ou empresas de transporte.

Para Junior Coelho, diretor da Transportadora LC de Castro, a PACCAR Financial teve uma importante influência em seus negócios, permitindo a possibilidade de aumentar sua frota e expandir os seus negócios.

Atuando há 28 anos no mercado, a Transportadora LC de Castro realiza o transporte de biomassa, combustíveis e derivados, com mais de 100 veículos pelas estradas de todo o Brasil.

Destes caminhões, 13 deles são do modelo 510 da DAF, sendo que 12 unidades foram financiadas pela PACCAR Financial.

“O acesso para as negociações e o ótimo atendimento fez com que criássemos uma relação de parceria com a PACCAR Financial, que continua nos oferecendo todo o suporte necessário no pós-venda, além de proporcionar uma experiência muito positiva com veículos DAF em nossa frota. Até o momento, todos os caminhões da marca apresentaram uma robustez excelente, conforto, média de consumo eficiente, e tudo isso já fez com que diversas melhorias em nosso processo de trabalho fossem notadas”, afirma Coelho.

Apoio nas operações dos clientes e parceiros

No momento atual, no qual o mercado mundial foi afetado por conta da pandemia de coronavírus, a PACCAR Financial também trabalhou incansavelmente para apoiar seus parceiros e clientes a operarem com normalidade, além de oferecer apoio para que as empresas e profissionais pudessem realizar seus planos e objetivos mesmo em meio à crise.

Segundo Magnum Luiz Nichele, sócio-proprietário da Transportadora Nichele, que completa 50 anos de atuação em julho, outros setores foram mais atingidos durante a pandemia.

No entanto, mesmo assim, a empresa precisou realizar uma série de ajustes para manter sua saúde financeira em dia, com um fluxo de caixa estável.

“Mesmo que o nosso negócio não tenha sido atingido de uma forma tão agressiva neste momento, nos deparamos com um período repleto de incertezas, pois não sabíamos como seria o andamento de nossas atividades. Por isso, pedimos para a PACCAR Financial que realizasse o adiamento das parcelas e fomos prontamente atendidos após a solicitação. Sem dúvidas, a PACCAR Financial foi extremamente importante para que nós pudéssemos nos programar para o futuro e garantir o andamento de nosso negócio mesmo em meio a tantas dificuldades”, afirma Nichele.

A Transportadora Nichele possui, atualmente, 20 caminhões da DAF em sua frota, sendo 16 deles financiados pela PACCAR Financial (8 caminhões XF 460 cv e 12 caminhões XF 510 cv).

“Os modelos DAF adquiridos para nossa frota são as melhores opções do mercado para nossas operações de transporte de grãos, além dos caminhões terem uma ótima média de consumo, robustez e desempenho muito satisfatórios”, afirma o sócio-proprietário da Transportadora Nichele.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn