sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

FCA entrega primeira remessa de cobertores ao Fundo de Solidariedade de SP

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) entregou ao Fundo de Solidariedade de São Paulo a primeira remessa da doação de cobertores, como parte do apoio do grupo às autoridades e comunidades no combate aos efeitos da pandemia.

Ainda esta semana, a FCA vai entregar a primeira remessa de agasalhos de moletom.

Os itens doados serão distribuídos pelo Fundo de Solidariedade em ações do Projeto Inverno Solidário, beneficiando entidades selecionadas em todo o Estado de São Paulo.

Ao todo, a FCA doará mais de 20 mil cobertores e cerca de 17 mil agasalhos.

Além disto, a empresa também fornecerá um total de 300 mil máscaras cirúrgicas descartáveis produzidas dentro do Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), na linha produtiva instalada pela companhia para disponibilizar o equipamento de proteção para seus funcionários e para doações. As máscaras serão destinadas a profissionais de Saúde do Estado de São Paulo.

“A pandemia acentuou nossa percepção da empresa como uma razão social, que não basta em si, mas existe na sua interação com a sociedade. Por isto, estabelecemos uma forte parceria com as autoridades e a comunidade para apoiar a prevenção e o enfrentamento ao coronavírus, contribuindo de forma solidária em várias frentes”, disse o presidente da FCA para a América Latina, Antonio Filosa.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn