quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Rodas de 18 polegadas levam mais estilo para o Polo e Virtus 2021

Benchmark no segmento dos hatches e sedãs compactos premium por entregarem conforto, comodidade, tecnologia, conectividade e performance a partir de uma gama ampla e completa de configurações, Polo e Virtus chegam à linha 2021 com novidades que prometem torna-los ainda mais atraentes e competitivos.

Polo e Virtus são produtos que utilizam a moderna Estratégia Modular MQB, mesma que serve de base para Jetta, Golf GTE, Tiguan Allspace e o recém-lançado Nivus.

Consagrada por sua versatilidade e utilização de aços de ultra e alta resistência, ela entrega elevada resistência, garantindo a Polo e Virtus nota máxima em segurança para os passageiros nos testes realizados pelo Latin NCAP.

O Polo é ofertado com quatro opções de motores (1.0 MPI, 1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e duas de transmissão (manual de 5 marchas e automática de 6 velocidades).

O Virtus, por sua vez, está no mercado com três variações de motores (1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e também duas de câmbio (manual de 6 marchas e automático de 6 velocidades).

Todas as versões trazem de séria controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), assistente e partida em aclive/subida (HHS), cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes, direção elétrica (Easy Drive) e ar-condicionado com filtro de poeira e pólen. O lineup de ambos os modelos conta com seis cores à disposição.

Uma das principais novidades da linha 2021 está na versão de entrada 1.0 MPI do Polo, que agora passa a contar de série com o volante multifuncional e sistema de som touchscreen ‘Composition Touch’ com App-connect, elevando o patamar de conectividade.

O sistema ‘Composition Touch’ tem tela colorida de 6,5 polegadas, sensível ao toque e com função de espalhamento para smartphones com sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

Nas configurações topo de linha Highline e GTS 200 TSI, tanto do Polo quanto do Virtus, os Espelhos retrovisores externos com função de rebatimento passam a figura na já extensa e totalmente completa lista de equipamentos de série.

Mais também para a linha GTS 250 TSI. Sucesso de crítica, a versão esportiva GTS de Polo e Virtus também traz novidades para a linha 2021.

Assim como na configuração Highline, a opção esportiva passa a sair de fábrica com espelhos retrovisores externos com função de rebatimento.

A grande atração, no entanto, são as belas e exclusivas rodas de 18 polegadas, que passam a ser oferecidas como opcionais pelo valor de R$ 1.470, agregando um visual muito mais arrojado aos modelos.

Confira versões, preços e opcionais da linha 2021 de Polo e Virtus:

VOLKSWAGEN POLO
VOLKSWAGEN VIRTUS

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn