quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Chevrolet lança inédita plataforma digital para transformar experiência dos clientes

A Chevrolet estreia nesta quinta-feira, dia 8 de outubro, a plataforma digital ”Live Store” no site Chevrolet.com.br, com uma sequência de transmissões ao vivo sobre os produtos da marca exclusivas para quem acompanhar a ação pela Internet.

A ”Live Store’ acontecerá ao vivo todas terças e quintas, às 10h00, 14h00 e 16h00, e vai mostrar na prática todos os produtos da marca, com total interação em tempo real.

Com sistema pop-up, a plataforma também oferece suporte ao time de vendas das concessionárias Chevrolet, permitindo que, ao demonstrarem interesse nos carros, os espectadores sejam direcionados diretamente ao WhatsApp dos vendedores.

”É muito importante suprirmos todas as necessidades do nosso consumidor e do nosso time. Este projeto é uma maneira de, mesmo diante de um cenário desafiador, mantermos a proximidade e atenção com os clientes e darmos todo o suporte e ferramentas possíveis ao time de vendas.”, comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.

“Poder contar com a tecnologia para nos dar essa estrutura é fundamental”, completa.

Para a comunicação da ação, a WMcCann, responsável pela produção do projeto, preparou diversas peças, com estratégia 100% digital, para engajamento e direcionamento do público ao site da marca, nos horários previstos para as lives.

Digitalização – A Chevrolet vem digitalizando a sua experiência de compra há mais de cinco anos.

A restrição de abertura de pontos de vendas físicos que experimentamos com a pandemia somente acelerou alguns projetos que já estavam previstos, como foi o caso da abertura da primeira loja de carros zero quilômetro dentro do Mercado Livre, por exemplo, que ocorreu em maio.

Outra novidade que estreamos foi o Feirão Virtual Chevrolet, onde os clientes, em suas duas edições já realizadas, puderam interagir com os apresentadores, tirando dúvidas sobre produtos e condições especiais, e aqueles que se interessavam, falavam diretamente com a concessionária de preferência por Whatsapp ou telefone.

Toda a rede de concessionárias Chevrolet está integrada em ambiente digital e o cliente pode comprar o seu carro de forma totalmente online, sem sair de casa. Mais de 70% dos nossos clientes iniciam a jornada no ambiente online.

Live Store
http://www.chevrolet.com.br
Terças e Quintas
10h00; 14h00 e 16h00

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn