Jeep® explora o deserto de Moab e mostra “O mais selvagem dos Renegades” em novo filme

O deserto de Moab, localizado no estado norte-americano de Utah, é conhecido por ser árido, áspero e por ter paisagens únicas.

Para percorrer um local com estas condições climáticas, é necessário ser forte, ágil e rápido, assim como o mais selvagem dos Renegades.

É isso que mostra a nova campanha da Jeep®, que explora o clima desértico com a nova versão Renegade Moab.

Com locução similar à de um documentário, o novo filme da marca traz definições sobre o que é o deserto, seguidas de imagens da nova versão da família Renegade.

Intitulado de “O mais selvagem dos Renegades”, a iniciativa é uma parceria com a agência Fbiz.

Com 48 segundos, o filme será apresentado no ambiente digital, por meio das redes sociais da marca Jeep no Facebook, YouTube e Instagram.

Confira neste link o filme completo: https://youtu.be/xaSZT5LmMHE

Renegade Moab – O nome da nova versão do SUV faz referência ao deserto de Moab, onde acontece anualmente na época da Páscoa um evento criado por entusiastas de veículos off-road e que se tornou para a Jeep um autêntico laboratório ao ar livre para o desempenho fora de estrada.

A nova versão traz o melhor motor turbo da categoria para uma faixa de preço mais baixa, passando a ser o veículo a diesel mais acessível do mercado.

Ela é equipada com itens únicos no segmento: câmbio automático de 9 marchas, tração 4×4, seletor de terrenos com 5 modos e HDC (Hill Descent Control – controle de descida).

O Renegade Moab traz ainda central multimídia Uconnect 7″, ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina.

Além disso, traz pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal. A versão Moab está disponível em cinco cores: Verde Recon, Branco Ambiente, Prata Billet, Cinza Antique e Preto Carbon.

FICHA TÉCNICA

Título: O Mais Selvagem dos Renegades

Anunciante: Jeep

Produto: Jeep Renegade Moab

Agência: F.biz

co-CEO: Fernand Alphen

Vice-presidente de Criação: Icaro de Abreu

Diretores de Criação: Joana Mendes e Fabiano Pinel

Diretora de Criação Associada: Daniele Rodrigues

Criação: Fabiano Pinel e Joana Mendes

RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes e Aline Fernandes

Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves e Guilherme Cipolla

CMO: Carolina Buzetto

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Mariana Oliveira, Larissa Gama e Guilherme Paiva

Produtora: Dead Pixel

Direção: Kiko Costato e Gustavo Michelucci

1o Assistente de Direção: Arthur de Wolf

Diretor de Produção: Murillo Baskerville

Produção: Marina Stacciarini e Anderson Marcondes

Diretor de Fotografia: Ricardo Correa Couto (Chanel)

1º Assistente de Câmera: Caio Freitas de Oliveira

2º Assistente de Câmera: Felipe Puerta Coin Ribeiro

Drone: Renato Passarelli e Luiz Roberto Pereira Albertin

Logger: Rodrigo Belati

Assistente de Produção: Marina Ricardi

Assistente de Set: Jailson de Siqueira França, José Roberto Rodrigues e Alexandre da Rosa

Maquinária: Zadir Borges Alves, Nevisson Ribeiro Passos e Wender Oliveira da Silva

Piloto: Adeilton dos Santos

Paisagista: Ari Arantes Henrique

Montagem: Gustavo Michelucci

Composição: Yuri Ressude

Assistente de Pós-Produção: Daniel Miranda Marques

Color Granding: Junior Xis

Produtora de Som: Canja

Direção de Áudio: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende

Atendimento Produtora de Som: Guga Costa

Produção de Som: Levi Mynssen

Locução: Jorge Hellal

Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio, Paula Salerno, Livia Lira e Renato Miele

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