sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

IVECO intensifica expansão da rede de concessionárias no Brasil

A inauguração de quatro pontos de atendimento IVECO – IVECO Mattana/Caxias (RS), IVECO Audax/João Pessoa (PB), IVECO Covezzi/Gurupi (TO) e o ponto de atendimento especializado na linha Daily, o IVECO Carboni/Blumenau (SC) – reforça a capilaridade da marca com o objetivo de dar suporte ao cliente, de norte a sul do Brasil, no momento em que a montadora registrou crescimento de 34% nas vendas no segmento de cargas, de janeiro a setembro de 2020 (em comparação com o mesmo período de 2019).

- Publicidade -

Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América do Sul, destaca que atualmente a IVECO tem 75 pontos de atendimento.

“Fecharemos 2020 com a inauguração total de 11 unidades (total de 77 pontos de atendimento) para atender nosso cliente com produtos e serviços para as linhas de veículos comerciais e veículos para o transporte de passageiros.”

- Publicidade -

O movimento de expansão segue outras ações da montadora neste ano, como os lançamentos do Novo IVECO Daily e da linha de Pesados 2021, com a introdução do sistema de telemetria IVECO Connect, e a concretização de vendas importantes: 1.200 unidades do chassi 10-190 para o Programa Caminho da Escola e 27 unidades do Hi-Way para a transportadora Faccin.

“No próximo ano continuaremos investindo no desenvolvimento da rede no país para atender o cliente com qualidade e padronização no atendimento”, finaliza Assis.

IVECO – A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI).

- Publicidade -

A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road.

O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way.

A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança