quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Conjunto do braço da suspensão inferior dianteira gera recall do Mitsubishi Pajero Full

O Procon-SP orienta os consumidores sobre seus direitos, no que diz respeito ao recall dos veículos Mitsubishi, modelo Pajero Ful, fabricados entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018, com números de chassis (não sequenciais) de HJA00109 até KJA00242.

- Publicidade -

A HPE Atomóveis do Brasil Ltda. deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

No comunicado a empresa informa que devido a uma falha no processo de fabricação do componente, o ponto de solda da balança inferior dianteira do lado direito poderá se romper.

- Publicidade -

Nestes casos, poderá ocorrer perda de estabilidade do veículo e, em casos mais graves, poderá ocorrer o travamento do conjunto de roda e pneu, com risco de danos graves e/ou fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar junto a uma concessionária da marca a substituição do conjunto do braço da suspensão inferior dianteira do lado direito. Para agendamento e mais informações a empresa disponibiliza o telefone 0800 702 0404 e o site www.mitsubishimotors.com.br/recall

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança