sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Continental e Senai firmam parceria com foco em indústria 4.0

A Continental, empresa que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável, firmou uma parceria com o Senai para promover cursos profissionalizantes com foco na indústria 4.0.

- Publicidade -

Implementada na unidade de Ponta Grossa, no Paraná, a iniciativa visa contribuir com o desenvolvimento de mão de obra qualificada, colaborando para o processo de geração de emprego e renda, bem como de promoção do desenvolvimento local e regional.

O projeto está com inscrições abertas até o dia 27/11 para as últimas turmas de 2020, que contemplam os cursos de Aprendizagem Industrial e Operador e Controle de Processos Industriais, com carga total horária de 948 horas e 840 horas, respectivamente.

- Publicidade -

Para participar, os jovens interessados devem ter, no mínimo, 18 anos e não ter completado 24 anos antes do término do programa, conforme legislação vigente, e estar regularmente matriculado no Ensino Fundamental/Médio ou ter concluído o Ensino Médio.

Com fundamentação teórica e aplicabilidade voltada para as necessidades do mercado de trabalho atual, o programa conta com fases divididas em módulos a fim de otimizar o desenvolvimento das competências técnicas dos alunos participantes.

“O Projeto Diamante reforça o compromisso da Continental com a responsabilidade social. O investimento em capacitação deve ir além das portas da empresa. Queremos compartilhar nosso know how, aliado a toda expertise do Senai, com os jovens interessados em fazer parte de uma indústria tão inovadora”, afirma Roberto Ferri, gerente da planta de Ponta Grossa da Continental.

- Publicidade -

Para se inscrever, basta acessar o site https://site.vagas.com.br/v2129016 e seguir o passo a passo indicado.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança