quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Com inscrições abertas, programa de estágio da Hyundai tem vagas para São Paulo e Piracicaba

A Hyundai Motor Brasil está com inscrições abertas para o Programa Acelera, com vagas em São Paulo (SP), onde está localizado o escritório comercial da montadora, e em Piracicaba (SP), cidade em que está instalada a fábrica que produz a família de veículos compactos HB20 e o SUV compacto Creta.

- Publicidade -

Ao todo, estão disponíveis 27 vagas de estágio para alunos do nível superior e 10 para estudantes do ensino médio de escolas públicas, que poderão atuar em diversas áreas, entre elas, compras, recursos humanos, vendas, marketing, relações públicas, produção e pesquisa e desenvolvimento.

A montadora recrutará também 20 aprendizes que estejam cursando o ensino técnico na região de Piracicaba (SP).

- Publicidade -

O programa de estágio a ser iniciado em 2021 tem duração de até dois anos, período em que o estudante é convidado a dividir seu tempo entre atividades práticas da área de atuação, de um projeto específico de melhoria, além de ações de impacto para a comunidade, ou seja, uma oportunidade de desenvolver-se do ponto de vista técnico, profissional e social.

“Com o Programa Acelera, queremos criar uma aceleradora de carreiras, seja para aproveitamento interno ou para contribuir com a comunidade com profissionais capacitados que possuam valores fortes de colaboração, superação e foco no cliente. É energia, criatividade e prática caminhando lado a lado”, afirma Fernando Vaz, diretor-adjunto de Recursos Humanos da Hyundai Motor Brasil.

O colaborador Adriel Pereira da Silva participou do Programa Acelera como estagiário e foi efetivado em outubro deste ano como assistente no departamento de Compras Gerais.

- Publicidade -

“Desde o início do meu estágio, pude perceber que a Hyundai é uma empresa que valoriza e reconhece os jovens talentos. Aqui aprendi muito, recebendo todo o suporte necessário para o meu desenvolvimento e incentivo para focar nas atividades com as quais mais me identifiquei”, comenta Silva.

Outro ponto de destaque do processo da Hyundai é o conceito de inclusão e diversidade presente em seu dia a dia.

A companhia mantém a equidade em seu processo de recrutamento, garantindo acesso e participação igualitária a mulheres, candidatos de diferentes raças e etnias, e de identidades de gênero.

“Na Hyundai trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças”, ressalta Vaz.

O Programa Acelera já conta com mais de 10 mil candidaturas.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no https://trabalheconosco.vagas.com.br/hyundai/jovens-talentos até 30 de novembro de 2020.

Hyundai entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil – Em outubro deste ano, A Hyundai Motor Brasil foi reconhecida pela consultoria Great Place to Work® Brasil (GPTW) como uma das 150 melhores empresas para trabalhar no País.

Esta é a segunda vez que a montadora, que tem menos de 10 anos de atuação no País, participa em âmbito nacional, sendo em 2018 também classificada entre as melhores.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança