quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Instituto Renault vence na categoria “Melhor Ação de Responsabilidade Social” do Top Car TV 2020

O Instituto Renault, responsável pelas ações de responsabilidade socioambiental da Renault no Brasil e que completou 10 anos de atuação neste ano, foi eleito como a “Melhor Ação de Responsabilidade Social” do Top Car TV 2020.

- Publicidade -

Criado em 14 de setembro de 2010, o Instituto tem o propósito de contribuir de forma positiva na sociedade, transformando potenciais em possibilidades reais de progresso para pessoas e comunidades.

A instituição atua por meio da educação, do desenvolvimento social e da sustentabilidade ambiental, realizando movimentos para diminuir distâncias e promover transformações na sociedade.

- Publicidade -

“Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento da imprensa especializada. Cada iniciativa que desenvolvemos por meio do Instituto Renault carrega o desejo de transformação e seguimos atuando para transformar a vida de milhares de pessoas”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de comunicação da Renault do Brasil.

Ao longo de uma década, o Instituto já beneficiou mais de 755 mil pessoas em dois eixos principais: inclusão e mobilidade sustentável.

Em seu site oficial, o Instituto Renault disponibiliza conteúdos sobre todos os projetos desenvolvidos pela instituição, no endereço: http://institutorenault.com.br/.

- Publicidade -

O prêmio Top Car TV está na 19ª edição e tem um júri de 34 jornalistas especializados em automóveis de 18 estados brasileiros.

O Mecânica Online®, através de Tarcisio Dias, integra esse seleto grupo de jurados do Top Car TV.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança