BMW Group Brasil recebe homenagem do fotógrafo Gabriel Wickbold pelos 25 anos de empresa no Brasil com X1 personalizada

O fotógrafo e embaixador da BMW do Brasil, Gabriel Wickbold, apresenta uma versão customizada do BMW X1 como sua homenagem aos 25 anos da empresa no país.

“O BMW X1 M Sport é um carro que combina modernidade e versatilidade de forma especial, por isso escolhi elementos e cores que representam e transmitem essa personalidade contemporânea e dinâmica. Desenvolver este projeto foi um desafio muito interessante, no qual pude me inspirar no DNA de inovação e performance da marca, para criar de forma livre uma obra com um estilo único que represente a importância do X1 nesses 25 anos no Brasil”, afirma Gabriel Wickbold.

Para tornar o modelo ainda mais único e exclusivo, a marca bávara disponibilizou uma unidade da edição limitada do X1 M Sport 25 Anos para intervenção do artista paulista.

O SAV recebeu um visual exclusivo e vibrante com tons em amarelo e vermelho no exterior, enquanto mantém a esportividade, conforto e requinte do interior.

“Estamos muito contentes em participar de mais um projeto artístico junto ao Gabriel Wickbold, pois assim como a BMW, o artista propõe uma visão diferenciada da união entre versatilidade, performance e o design como referência de vanguarda”, Comenta Jorge Junior, Head de Marketing da BMW do Brasil.

“Apresentar uma versão personalizada do carro líder no segmento premium no Brasil, reforça nossa proposta de exclusividade para os clientes, principalmente porque este design exclusivo de uma das 72 unidades do X1 M Sport representa nossos 25 anos passados e reflete nossas ideias de futuro para os próximos 25”, acrescenta o executivo.

Para apresentar a unidade exclusiva do X1 M Sport 25 anos e aproximar a obra dos consumidores e fãs da fabricante alemã, a BMW irá realizar exposições do veículo em 2021.

Em breve serão anunciados os locais de apresentação do veículo personalizado pelo fotógrafo Gabriel Wickbold.

BMW X1 M Sport 25 anos – Desenvolvido para celebrar o aniversário do BMW Group no Brasil, a edição comemorativa do X1 oferece pela primeira vez a linha de design M Sport no SAV premium mais vendido do país.

Fabricado na planta de Araquari (SC), o utilitário compacto é comercializado ao custo de R$ 274.950.

Todas as unidades são produzidas na cor externa Preto Safira com bancos de couro Dakota Mocca e vêm com o selo comemorativo de 25 anos, com a identificação dos 72 veículos disponíveis.

O BMW X1 M Sport 25 anos chega com motor 2.0 TwinPower Turbo de 2l e 4 cilindros em linha, com potência de 192cv a 5.000rpm e 280Nm de torque a partir de 1.250 rotações por minuto.

Essa força permite que o SAV compacto acelere de 0 a 100 km/h em 7.7s e alcance a velocidade máxima de 225km/h.

O X1 também vem conectado a uma transmissão automática Steptronic de oito marchas e alavancas posicionadas atrás do volante para trocas de marcha (paddle-shift).

Equipado com o pacote M Sport, o modelo exclusivo recebe um acabamento mais esportivo como volante em couro e cintos personalizados, além do kit de suspensão e aerodinâmico da linha M que permitem uma pilotagem singular e reforçam a esportividade da versão.

O BMW X1 M Sport 25 anos também vem de série com as principais tecnologias de conectividade da marca como BMW Teleservices; serviços Connected Drive (BMW Online, englobando portal de notícias, clima e aplicativos); serviços remotos (permite a utilização de algumas funcionalidades do veículo por meio de smartphones Android e iOS); preparação para Apple CarPlay; informações de trânsito em tempo real e Concierge, serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana.

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®