sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

BMW do Brasil amplia tecnologia de abertura de portas por smartphone e smartwatch para os SAVs X6 e X7

A BMW anuncia a expansão da tecnologia Digital Key para os SAVs BMW X6 e BMW X7.

A engenharia transforma o iPhone do usuário em uma chave digital capaz de trancar, destrancar e também ligar o veículo.

A BMW foi pioneira ao introduzir no país este recurso e, a partir de agora, são seis os modelos BMW a oferecer o diferencial.

Antes dos SAVs, já dispunham da tecnologia os modelos BMW 530e M Sport, BMW Z4 sDrive30i M Sport, BMW Z4 M40i e BMW Série 1 M135i xDrive.

A configuração da chave digital pode ser feita por intermédio do aplicativo BMW Connected e o proprietário do carro também pode criar chaves virtuais e compartilhá-las via iMessage com até cinco pessoas, inclusive no Apple Watch.

O sistema dispõe de configurações que permitem restringir a velocidade máxima, a potência do motor e o volume máximo do sistema multimídia para usuários com chaves digitais compartilhadas.

BMW X6 xDrive40i M Sport – A terceira geração do primeiro Sports Activity Vehicle (SAV) Coupé do mundo desembarcou no Brasil em março.

Produzido na fábrica do BMW Group em Spartanburg (EUA), o modelo foi um dos principais lançamentos da BMW neste ano em que o BMW Group completa 25 anos de atuação no mercado nacional.

Com um design diferenciado e dinâmica de condução primorosa combinada à robustez e versatilidade, o SAV abriga alguns dos mais avançados sistemas de condução semiautônomos aliado a um motor BMW TwinPower Turbo 3.0 litros, com seis cilindros em linha, que desenvolve 340 cv de potência.

BMW X7 M50i – O prazer de dirigir ganha uma nova dimensão no segmento a bordo do SAV BMW X7.

Ao combinar funcionalidade e conforto à uma condução ágil e extremamente segura, o modelo atende às expectativas dos mais exigentes clientes e fãs da marca. Seja pelo design elegante, moderno e destemido ou pela performance, que responde por um propulsor V8 com 530 cv de potência e 750 Nm de torque entre 1.800 e 4.600 rpm.

O SAV reúne os mais avançados dispositivos auxiliares de condução semiautônomos e o que há de mais moderno em conectividade e tecnologia, além de oferecer opções aos clientes com uma oferta de seis variações de pintura externa e quatro de revestimentos internos em couro.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn