quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

VW Sign&Drive é ampliado para novas versões e modelos

O VW Sign&Drive, serviço de assinatura com contratação on-line criado para atender a maneira contemporânea de se consumir carros, já é um sucesso.

As primeiras unidades do T-Cross 200 TSI esgotaram-se nos dias seguintes ao lançamento do programa.

Agora, a Volkswagen do Brasil, em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, expande a oferta para as versões Comfortline e Highline do SUV, bem como inclui o modelo Virtus Highline e mantém o SUV Tiguan Comfortline no programa. Atualmente, o VW Sign&Drive está disponível no estado de São Paulo.

“Estamos contentes com a aceitação pelos clientes do novo serviço que combina mobilidade e conveniência para o cliente de forma simples e digital. Prova disso é que todas as unidades disponibilizadas do T-Cross 200 TSI esgotaram. Devido a esta grande procura pelo modelo SUV, decidimos ampliar a oferta para as demais versões dele, continuar com o SUV Tiguan e acrescentar o Virtus na gama de opções”, destaca Ricardo Casagrande, diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil.

O programa VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no website da VW, o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido) e possa usufruir um veículo Volkswagen.

Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês.

O programa é desenvolvido em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas.

Esta fase piloto do programa tem duração até o fim dos estoques.

“Acompanhamos muito satisfeitos as unidades disponíveis do T-Cross serem esgotadas já nos primeiros dias. Este fato só nos confirma a existência de um público com necessidades de consumo diferentes, que priorizam a conveniência no momento da escolha por serviços de mobilidade. O sucesso do programa só tem a crescer, e por isso seguiremos ampliando a oferta de modelos”, afirma Rodrigo Capuruço, Managing Director da Volkswagen Financial Services Brasil.

Conheça os modelos que fazem parte do Programa:

Como funciona o VW Sign&Drive – É possível contratar o serviço de duas formas: on-line ou presencialmente na concessionária. De forma simples, rápida e digital, em seis passos o cliente pode assinar seu VW no www.vw.com.br/signanddrive, basta:

1) selecionar o modelo,

2) customizar o plano,

3) se cadastrar,

4) fazer o upload dos documentos,

5) confirmar os dados e escolher a concessionária de retirada e, por último,

6) assinar digitalmente. Após a contratação, a retirada do veículo é feita na loja selecionada no final do pedido.

O cliente também pode dirigir-se até uma concessionária Volkswagen do estado de São Paulo.

Ele contará com a ajuda do vendedor para indicar os modelos disponíveis e auxiliá-lo a registrar seu pedido na plataforma VW Sign&Drive.

Depois disso, o cliente aguarda até sete dias úteis o veículo para retirada na loja. As revisões periódicas poderão ser realizadas em qualquer concessionária da rede Volkswagen.

Ao final dos 12 ou 24 meses, o concessionário pode oferecer um novo contrato de assinatura.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn