quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

BMW Group Brasil apresenta episódio extra da plataforma Next Brasil

Lançado em novembro para celebrar os 25 anos de presença da BMW no Brasil, o Next Brasil disponibiliza ao público um episódio extra com o tema da arte de pensar no futuro da mobilidade.

- Publicidade -

Este novo capítulo complementa as comemorações da marca com a participação do fotógrafo e embaixador da marca, Gabriel Wickbold.

A plataforma de streaming da montadora bávara também trouxe sete episódios para falar sobre mobilidade, eletrificação, esportividade e sustentabilidade, além de contar sua história no país com o olhar no futuro.

- Publicidade -

“A plataforma Next Brasil oferece ao público uma experiência inovadora e imersiva nas marcas e planos de futuro da mobilidade do BMW Group, além de celebrar o seu passado apresentando o que virá para o futuro”, comenta João Veloso, Head de Comunicação do BMW Group Brasil.

“Automóveis são verdadeiras formas de arte e tecnologia que vão além da mobilidade e este último episódio explora esta visão, ” completa Veloso.

Com este novo conteúdo, a BMW explora a parceria com o artista paulista para comprovar que é possível discutir temas como futuro da mobilidade, inovações tecnológicas e eletrificação por meio da arte, aliada ao DNA e estratégias de uma marca automotiva.

- Publicidade -

“Desde 1995 no Brasil, o BMW Group iniciou sua atuação já rompendo padrões e entregando veículos confortáveis, esportivos e com muita tecnologia, os quais oferecem uma experiência única e todo puro prazer de dirigir um veículo completo com tudo que a marca pode entregar nas mãos do consumidor. O BMW Group completa 25 anos desenvolvendo carros que pintam novos caminhos para o futuro”, comenta Gabriel Wickbold.

A colaboração entre o artista e a montadora alemã também gerou a criação de uma obra exclusiva que reúne os conceitos de versatilidade e tecnologia dos veículos premium da BMW, uma arte que foi envelopada em uma das unidades do BMW X1 M Sport 25 anos.

O veículo foi customizado para homenagear a importante marca de duas décadas e meia do grupo automotivo premium alemão.

BMW Next Brasil – Criado para celebrar os 25 anos de presença do BMW Group no Brasil, o Next Brasil é uma plataforma digital e interativa que oferece uma experiência imersiva na história da marca no mundo e sua trajetória no país, além de confirmar os futuros lançamentos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad.

O Next Brasil e todos os conteúdos da plataforma estarão disponíveis até 24 de dezembro, no link BMWgroupnext.com.br.

Inspirado no formato de séries das plataformas de streaming, o BMW Next Brasil oferece ao usuário a liberdade do conceito “On Demand” que permite percorrer e escolher o que assistir entre os 7 capítulos intitulados: Revolução Silenciosa, Eletrifique-se, Esportividade, Realidade sustentável, iX e i4 – O futuro chegou, Foco na experiência e Uma conversa sobre o amanhã.

Além de um conteúdo imersivo nas estratégias de BMW, MINI, BMW Motorrad e BMW Serviços Financeiros, um Quiz estará disponível para testar o conhecimento do público sobre o universo do BMW Group.

Os episódios confirmam ainda mais detalhes dos planos imediatos para o Brasil para os novos BMW M3, BMW M2 CS e MINI SE, além do planejamento para os futuros BMW i4, BMW iX e a estratégia para a eletrificação local da BMW Motorrad.

Junto destas novidades, a ação confirma e já mostra os primeiros exemplos da parceria BMWi e MINI, as primeiras com conexão com Amazon Alexa no Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança