Dacia apresenta SUV conceito com traços mais harmônicos sem perder robustez

Fiel ao espírito Dacia, o Bigster Concept é um veículo de 4,6 m, robusto e espaçoso. Sedento pelas atividades ao ar livre e pelas estradas de terra, ele oferece – sem supérfluos – tudo o que é essencial para um SUV em seu segmento.

Este SUV é a receita da Dacia que tornará o segmento C acessível, pelo preço de um veículo do segmento inferior.

“O Dacia Bigster Concept representa a evolução da marca. Essencial com um toque de frescor e um espírito outdoor. Ele prova que a acessibilidade não se opõe à atratividade. Na Dacia, essa é a nossa convicção e este carro é a prova disso”. Alejandro Mesonero-Romanos, Diretor de Design da Dacia.

O Bigster Concept tem em seu DNA os fortes valores da marca, aqueles que permitiram que, ano após ano, ela consolidasse uma forte relação com sua comunidade de clientes e fãs: simplicidade, honestidade e autenticidade.

As proporções do Dacia Bigster Concept são tanto contemporâneas como atemporais. Elas remetem à robustez logo ao primeiro olhar. Suas linhas são simples e transmitem segurança. Elas não escondem falsas aparências.

Seus volumes externos prometem uma habitabilidade interna generosa, no melhor nível para a categoria. Sua assinatura luminosa em Y ficou maior, criando um estilo SUV tanto imponente como assumido.

A cor verde-escura reforça o lado descolado e aventureiro, um espírito de liberdade já profundamente emblemático do DNA da marca.

Não são necessários artifícios ou supérfluos, acabamentos cromados ou imitando alumínio. O Bigster Concept oferece o essencial de um autêntico SUV com escolhas ousadas como, por exemplo, a utilização sistemática de plásticos reciclados brutos para os elementos de proteção externa.

Destinado a assumir a dianteira da gama Dacia, ele poderá receber motorizações alternativas e híbridas graças à sua plataforma, permitindo que a marca esteja em perfeita sintonia com as expectativas dos nossos clientes, bem como as evoluções das regulamentações.

Com o Bigster Concept, a Dacia se torna sinônimo de evasão, para permitir aos clientes viver experiências únicas, verdadeiras e simples. Mais do que nunca, a Dacia representa esta liberdade de ir e vir, simbolizando uma compra racional, baseada nas reais necessidades dos clientes e suas principais aspirações. Uma aquisição com significado. Dacia: sempre essencial e mais atraente do que nunca.

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®