quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

FENATRAN terá em 2021 novo ambiente online para reforçar visibilidade de expositores e incrementar negócios

A Reed Exhibitions, responsável pela organização dos principais eventos automotivos da América Latina, está lançando um novo ambiente online que vai redirecionar permanentemente o mercado de veículos comerciais para encontros virtuais, criando novas oportunidades de negócios em toda América Latina.

O LINK FENATRAN é a nova plataforma virtual da FENATRAN, o maior salão internacional do transporte rodoviário de cargas da região, que acontecerá de 18 a 22 de outubro de 2021, no São Paulo Expo.

A plataforma oferecerá amplo conteúdo sobre a mobilidade de transporte, com exposição virtual dos produtos das marcas, recomendação personalizada entre expositores e compradores e promoverá reuniões de negócios entre os parceiros interessados.

“Nosso objetivo é criar conexões entre expositores e visitantes, buscando toda a potencialidade que a combinação de soluções analógicas e digitais pode oferecer”,.

“Queremos divulgar todo portfólio comercial dos expositores e proporcionar oportunidades de negócios constantes.”, Patricia Oliveira.

A plataforma permitirá que a Fenatran como evento presencial seja “transportada” para uma experiência online onde será possível o agendamento de reuniões de negócios com expositores e compradores de todo mercado latino-americano.

“Além disso, fazendo uso dessa plataforma, já estamos organizando a realização de um feirão online de caminhões ainda no primeiro semestre deste ano para incentivar a retomada das oportunidades de negócios do evento”, explica Patrícia de Oliveira, Gerente de Produto da Fenatran.

A LINK FENATRAN, com o apoio de todos os parceiros e media partners, poderá impactar mais de 10 milhões de pessoas, abrangendo empresas de transporte, indústria e varejo, frotistas, oficinas, operação logística, comércio de veículos comerciais, serviços de consultoria, governo e comércio exterior.

“Queremos colaborar para ampliar a exposição dos produtos e serviços de todos os nossos parceiros do mercado de transportes na América Latina, complementa Patricia.

O LINK FENATRAN acessível no site do evento: www.fenatran.com.br

Experiência feminina na organização de eventos – A Fenatran conta na estrutura de sua organização com a participação de duas executivas com ampla experiência na organização de eventos.

A nova gerente de Produto Patrícia de Oliveira também responde pelo evento FEIPLASTIC. A executiva tem MBA em Marketing pela FGV e atuou na Petróleo Ipiranga e Banco Itaú.

Patrícia tem especialização e experiência em identificar oportunidades e liderar iniciativas estratégicas em diferentes mercados.

Mariana Vieira de Souza é a nova coordenadora de marketing da Reed Exhibitions para a Fenatran, acumulando sua experiência também com a organização dos eventos Automec e FIEE.

Tem 13 anos de atuação na área de comunicação e marketing em agências de publicidade, eventos, congresso, feiras em empresas nacionais e multinacionais.

www.reedexpo.com.br

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn