sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

VW Delivery atuam na distribuição de vacinas contra a Covid-19

West Cargo é especializada em transporte de medicamentos e decidiu doar o serviço de distribuição dos imunizantes no Estado de São Paulo.

- Publicidade -

Uma frota de dez caminhões VW Delivery Express está escalada para uma das missões mais importantes do momento: a distribuição das primeiras doses da Coronavac, a vacina do Butantan e do laboratório Sinovac, em todo o Estado de São Paulo.

A West Cargo, empresa com expertise em transportes aduaneiros (carga de exportação e importação), cargas secas em geral e medicamentos, voluntariou-se para doar o serviço de distribuição dos imunizantes no Estado de São Paulo.

- Publicidade -

Como todos os caminhões da frota West Cargo destinados a transporte de medicamento, os VW Delivery que distribuem as vacinas contam com modernos equipamentos de refrigeração para manter os imunizantes na temperatura exigida de 4 graus Celsius, sendo rastreados via satélite com informação on-line da temperatura no interior do baú durante todo percurso.

Além disso, esses caminhões foram submetidos a rigoroso processo de esterilização.

“É uma sensação de muita alegria. Encaramos essa missão com muita humildade, todo o time da West Cargo se sente privilegiado por poder fazer parte desse momento histórico e retribuir à população do estado de São Paulo, através de doação de transporte e voluntariado, um pouco de todo acolhimento que sempre tivemos”, comenta Hélio Rosolen, presidente da West Cargo e vice-presidente do SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região.

- Publicidade -

“Preparamo-nos por mais de duas décadas para todos os desafios da logística de medicamento, temos todas as licenças, principalmente sanitárias, para transporte de medicamentos. Enviamos à Secretaria de Governo de São Paulo todos os documentos exigidos para transporte das vacinas, bem como fomos inspecionados rigorosamente pelo órgão competente e felizmente fomos aprovados”, complementa.

A empresa elegeu os caminhões Delivery para a missão, em função da sua agilidade no trânsito, conforto e facilidade na hora de estacionar, o que é extremamente adequado para esse tipo de operação.

E além desse momento histórico, a parceria entre VWCO e West Cargo pavimenta uma trajetória de boas realizações.

“Nossa parceria é pautada na lealdade e profissionalismo e, em especial, com a Concessionária VW Tietê, que sempre nos atendeu na aquisição de caminhões e pós-venda de forma muito especial”, destaca Rosolen.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança