Terceira geração do Honda HR-V é revelada no Japão

Honda HR-V e:HEV 2021

A Honda revelou pela primeira vez a terceira geração de seu popular SUV compacto HR-V, disponível com um trem de força e:HEV de dois motores potentes e responsivos como padrão.

O novíssimo HR-V oferece eficiência híbrida e recursos avançados de segurança e tecnologia, todos incorporados em uma forma arrojada e elegante inspirada em um cupê, projetado para aprimorar o espaço interior e o conforto pelos quais é conhecido.

Disponível na Europa a partir do final de 2021, o novo HR-V é o último modelo da linha da Honda a usar o emblema e:HEV (veículo elétrico híbrido), seguindo o CR-V atualizado e todos os novos Jazz lançados em 2020. Ele expande a linha eletrificada da Honda conforme a marca avança em direção ao seu objetivo de eletrificar todos os seus modelos convencionais europeus até 2022.

Estilo de SUV premium – O HR-V e:HEV de última geração alcança uma presença distinta de SUV em um design compacto inspirado em um cupê. O novo modelo incorpora a filosofia de design simples, limpa e moderna da marca vista em outros novos modelos Honda recentes, que segue os conceitos-chave de função e beleza.

O design inclui uma nova grade integrada ousada, enquanto o formato do corpo incorpora um capô longo e laterais mais verticais para garantir que não haja impacto no espaço interno.

O centro do capô é baixo e plano, com uma linha de ombros que flui até a base dos pilares A, projetando uma sensação de estabilidade e segurança que aprimora ainda mais a estética do SUV.

Espaço, conforto e utilidade excepcionais – O novo HR-V atinge uma combinação atraente de estilo SUV premium e espaço excepcional, graças à embalagem inteligente de seus componentes de transmissão híbridos.

Como resultado, o HR-V mantém o espaço interior na classe de seu antecessor, com quatro adultos capazes de se sentar com o máximo conforto.

Tal como acontece com o exterior, o interior espaçoso tem uma sensação sólida de SUV premium, mas com tecidos contemporâneos e materiais de toque suave. A estética minimalista moderna, que é iniciada pela varredura horizontal do painel de instrumentos, é o resultado de um interior e painel organizados, com cada elemento cuidadosamente posicionado para contribuir para a sensação de espaço.

A sensação de arejamento e espaço é elevada por um novo sistema de difusão de ar que cria uma cortina de ar fresco ao lado e acima dos passageiros, fluindo de aberturas exclusivas em forma de L posicionadas nos cantos superiores do painel.

Graças à tecnologia compacta e integrada do trem de força da Honda e ao layout do tanque central, o novíssimo HR-V também mantém os versáteis bancos mágicos que oferecem flexibilidade de assento “dobrável” ou “dobrável”, dependendo do espaço de carga necessário.

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®