quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Onstar e Veloe anunciam parceria para oferta de adesivo de pagamento automático

Os clientes dos carros conectados Chevrolet equipados com o sistema OnStar acabam de ganhar mais um benefício: 14 meses de mensalidade grátis na contratação do adesivo Veloe.

- Publicidade -

O dispositivo permite ao veículo passar por cancelas com pagamento automático de todos os pedágios em rodovias e mais de 400 estacionamentos de rua, shoppings, aeroportos, hospitais e centros comerciais pelo país.

A parceria entre OnStar e Veloe já está ativa e a solicitação do benefício pode ser feita tanto no momento da compra do veículo na concessionária, como por meio de uma landing page no site da Chevrolet.

- Publicidade -

Importante ressaltar que todos os veículos da marca equipados com o sistema OnStar são elegíveis a participar desta ação, sejam eles novos ou usados.

Atualmente quase toda linha Chevrolet oferece o sistema OnStar, que soma mais de 215 mil carros conectados ativos no país.

“O cliente OnStar valoriza os serviços conectados que a tecnologia é capaz de proporcionar, desde o chamado automático de resgate em caso de acidente, passando pelo Wi-Fi nativo e pelos diagnósticos mecânicos remotos até a possibilidade de comandar funções do veículo por aplicativo. O adesivo de pagamento automático Veloe é mais uma comodidade e uma segurança para o dia a dia do motorista”, destaca Rosana Herbst, diretora de serviços conectados da GM América do Sul.

- Publicidade -

Após a adesão ao benefício, o adesivo é enviado para o endereço apontado pelo consumidor, que também receberá as devidas instruções para fazer a ativação e a colagem na parte interna do para-brisas do automóvel.

“Durante o período de isenção proporcionado pela parceria o cliente OnStar só paga as passagens em pedágios e estacionamentos que fizer. Viemos para trazer mais uma facilidade a eles, que gostam de estar conectados e ter o controle do seu carro na palma da mão. Com Veloe, o motorista pode fazer a gestão de suas passagens e gastos de forma 100% digital, seja pelo aplicativo ou site”, finaliza André Turquetto, diretor geral da Veloe.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança