quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Saiba como vai funcionar a pré-venda do novo Jeep Compass

A série especial do 80º aniversário da Jeep do modelo é a primeira a chegar da nova geração do Compass, que será lançada em breve.

- Publicidade -

O Novo Jeep Compass trará, entre outros destaques, mais performance com o novíssimo motor turbo Flex T270 com potência de 185 cv e torque de 270 Nm; novo design com mudanças por fora e por dentro, como o novo volante; mais sofisticação com itens como os novos faróis full LED; e mais tecnologia com a nova central multimídia de 10’1” com a plataforma Adventure Intelligence e novo carregador sem fio, por exemplo.

A Série Especial 80 Anos da nova geração do Compass conta com acabamento externo escurecido em tom grafite, interior em Black Piano, revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas, além de badges e tags “80th” na parte externa e interna do carro.

- Publicidade -

A versão estará disponível nas seguintes cores: Prata Billet, Preto Carbon, Azul Jazz, Branco Polar, Verde Recon e Cinza Granite (nova para o modelo).

Sua pré-venda começa hoje (05/04), às 16h tanto pelo hotsite https://compass.jeep.com.br/pre-venda quanto em qualquer uma das concessionárias da rede Jeep. O Novo Compass Série Especial 80 anos tem preço sugerido de R$ 162.990.

Para adquirir uma das 1.000 unidades que estão disponíveis nesse sistema, será necessário realizar o pagamento de um sinal de R$ 3.000. As primeiras 48h serão exclusivas para os atuais clientes Jeep (depois das 16h do dia 07/04, a pré-venda estará disponível para todos).

- Publicidade -

Quem adquirir o Novo Compass Série Especial 80 Anos já na pré-venda terá vantagens, com faturamento em até 30 dias após o lançamento oficial e welcome kit composto por Echo Dot (4ª Geração) Smart Speaker com Alexa e itens da marca Jeep Gear: nécessaire da coleção Jeep Compass e chaveiro da coleção de 80 Anos da marca.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança