Honda Forza 750 conquista o “RED DOT DESIGN AWARD” 2021

A scooter Forza 750 conquistou um dos prêmios de design mais respeitados em todo o mundo.

Trata-se do Red Dot, um importante reconhecimento que acontece desde 1955 e que em sua edição 2021 elegeu em mais de 51 categorias os melhores produtos industriais com base em critérios como grau de inovação, funcionalidade, durabilidade e ergonomia.

A scooter da Honda se destacou por apresentar atratividade funcional, incluindo desempenho esportivo, inovação e excelente facilidade de uso, bem como um design de estilo elegante que expressa atratividade funcional.

Forza 750: Principais características – Apresentada para o mercado europeu em outubro de 2020, a Forza 750 apresenta características amigáveis e uma combinação de alto torque e grande eficiência de combustível para um motor bicilíndrico de 745 cilindradas.

Outro diferencial do modelo é o DCT (transmissão de dupla embreagem), que combina o conforto e a conveniência de uma scooter com o conceito “diversão de dirigir”, exclusivos para uma motocicleta de alta cilindrada da marca.

Entre outros destaques, o Forza 750 apresenta um design frontal que expressa sua presença como líder da Série Forza (compostas também pelos modelos Forza 125 e Forza 350) em uma aerodinâmica que permite tanto piloto e passageiro para desfrutar de um passeio confortável nas rodovias.

Embora expresse uma forte presença, o estilo torna-se intuitivo para o usuário no uso diário reforçadas na facilidade de pilotagem no uso cotidiano, graças a altura de assento de 790 mm que torna mais fácil para o piloto colocar os pés no chão, além de amplo espaço de armazenamento de 22 litros sob o assento, o suficiente para armazenar um capacete integral.

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®