terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Honda convoca proprietários dos modelos Civic Touring, Accord, CR-V e HR-V

A Honda Automóveis do Brasil, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos automóveis relacionados a seguir a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para realizar o reparo da bomba de combustível.

- Publicidade -

Algumas unidades podem apresentar falhas no módulo da bomba de combustível, interrompendo o fluxo de combustível até o motor. Essa interrupção poderá desligar o motor com o veículo em movimento e causar danos materiais, lesões graves e até fatais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

Campanha envolve 7.027 veículos, com início de atendimento em 26 de maio

Importante – Esse comunicado se aplica aos veículos Civic Touring modelo 2019 a 2020, Accord modelo 2019, CR-V modelo 2019 e HR-V Touring modelo 2020, cujos chassis estão relacionados acima.

- Publicidade -

A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no link www.honda.com.br/recall. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone: 0800-701-3432, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h; e aos sábados, das 09h às 14h – (horário de Brasília).

Para conferir os endereços das concessionárias Honda Automóveis, acesse www.honda.com.br/concessionarias.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança