quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Modelo Carnival apresenta problema na flauta de combustível

O Procon-SP orienta os consumidores sobre seus direitos no que diz respeito ao recall de veículos Kia/Carnival, ano modelo 2012 a 2015, produzidos entre 4/1/2012 e 19/3/2014, com finais de chassis C6471315 a F6589539.

- Publicidade -

A Kia Motors do Brasil Litda. deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

No comunicado a empresa informa que por ineficiência do material da flauta de combustível, pode ocorrer deformação no tubo de distribuição, dificultando o fluxo do combustível e limitando a potência do motor, ocasionando redução da velocidade do veículo, podendo causar acidentes.

- Publicidade -

A empresa orienta os proprietários a entrarem em contato com uma concessionária autorizada para agendar a substituição do componente. Para agendamento e mais informações, a empresa disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente 0800 77 11011 e site www.kia.com.br

Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança