terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Toyota esclarece fake news sobre premiação

Muitas pessoas receberam mensagens em redes sociais sobre prêmios que a Toyota estava distribuindo. Em função dessas fakes news a marca divulgou uma nota de esclarecimento. Confira abaixo a íntegra do informe.

- Publicidade -

A Toyota do Brasil informa que não realiza nenhum tipo de sorteio ou comercializa veículos por intermédio de funcionários e não possui qualquer relação comercial, parceria, sorteios ou apoio a sites que não sejam os oficiais da marca, sendo eles www.toyota.com.br e www.ofertastoyota.com.br ou por intermédio de sua rede de concessionários no Brasil.

A empresa alerta ainda para as fake news e fraudes circulando nos meios digitais em seu nome em sites não oficiais e pede para que as pessoas não compartilhem e/ou divulguem seus dados pessoais nestes canais.

- Publicidade -

Veja a seguir orientações fundamentais para garantir mais segurança aos consumidores:

– A Toyota do Brasil não vende veículos diretamente ao público, tanto a compra quanto a entrega são feitas por intermédio de concessionária autorizada Toyota.

– Compare o preço anunciado com o preço do mesmo veículo e modelo, com iguais características, no site da Toyota do Brasil ou em um distribuidor autorizado Toyota.

- Publicidade -

– Desconfie de anúncios que oferecem grandes vantagens financeiras na aquisição do veículo.

– Jamais efetue o pagamento de qualquer quantia referente à aquisição de um veículo antes de pesquisar a idoneidade do anunciante (verificar dados da empresa e do anunciante, CNPJ, localização etc.).

– Jamais efetue o pagamento de qualquer quantia referente à compra do veículo sem examinar pessoalmente o veículo.

– Em caso de dúvida, contate o Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 703 02 06.

Prezamos pela sua segurança e pedimos para que denunciem e não divulguem, compartilhem ou repliquem conteúdos enganosos. Para mais informações, acesse o nosso site www.toyota.com.br ou entre em nossos perfis oficiais @toyotadobrasil

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança