quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Avaliação Fiat Toro 2022 Freedom 2.0 Turbodiesel AT9

Vamos com a avaliação da nova Fiat Toro 2022. Estamos com a versão Freedom 2.0 litros turbodiesel e transmissão automática de 9 velocidades que tem entre seus destaques a conectividade e o interior, que foi completamente renovado.

- Publicidade -

Quando o assunto é Mecânica Online temos a motorização 2.0 16V turbo diesel que produz 170 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque. A transmissão é automática de 9 velocidades e temos também a tração 4×4, inclusive com a reduzida conforme seleção.

De forma remota e com toda a conveniência, o usuário passa a contar, na palma da mão com seu celular, por exemplo, com serviços de manutenção, segurança e emergência, navegação, assistência virtual e entretenimento no veículo com Wifi dedicado, em uma experiência totalmente imersiva para o cliente.

- Publicidade -

Vamos conferir na prática?

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Resumo

A Toro com motorização diesel é oferecida em cinco versões com preços entre 153 e 187.500 reais. Essa que estamos avaliando é a segunda opção - Freedom Turbo diesel, e custa R$ 164.390. Os itens de conectividade são interessantes e bem-vindos, mas falta uma certa lógica no seu funcionamento quando comparamos os recursos e tecnologias. Confira nossa matéria em vídeo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
A Toro com motorização diesel é oferecida em cinco versões com preços entre 153 e 187.500 reais. Essa que estamos avaliando é a segunda opção - Freedom Turbo diesel, e custa R$ 164.390. Os itens de conectividade são interessantes e bem-vindos, mas falta uma certa lógica no seu funcionamento quando comparamos os recursos e tecnologias. Confira nossa matéria em vídeo.Avaliação Fiat Toro 2022 Freedom 2.0 Turbodiesel AT9