sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz Collection oferece opções exclusivas de presentes para o Dia dos Namorados

A Mercedes-Benz Collection apresenta uma grande variedade de presentes para o Dia dos Namorados, comemorado no próximo sábado, 12.

A marca oferece um amplo portfólio com itens que ressaltam a qualidade e sofisticação da Mercedes-Benz para atender a diferentes perfis, incluindo desde vestuário até acessórios e itens de decoração, além de produtos de Fórmula 1 e AMG.

Por conta da data comemorativa, o catálogo está com condições especiais que podem chegar até 65% em alguns produtos selecionados.

Entre os itens contemplados na ação, está a jaqueta Style Star, que é uma ótima opção para os próximos dias de inverno com o seu tecido acolchoado, garantindo melhor conforto térmico.

A peça é confeccionada totalmente em Nylon e possui três bolsos frontais com zíper personalizados.

Outra opção para quem busca se manter aquecido e elegante é o colete esportivo AMG. Produzido em material 100% poliéster, o item possui corte slim fit, capuz removível e um fecho resistente à água.

O visual é completado pela gola alta com protetor de queixo, dois bolsos com zíper externo e bolsos internos.

Além disso, a impressão branca do logo AMG na frente é o detalhe particularmente atraente que faz referência à divisão da Mercedes-AMG.

Para as mulheres, a jaqueta premium Mercedes-Benz é ideal para manter o estilo em temperaturas mais baixas, pois o seu revestimento mantém o corpo na temperatura ideal.

O material exterior é de Nylon leve com alto brilho que, juntamente com o logo da Mercedes-Benz em preto brilhante na manga esquerda, garantem um design esportivo especial.

Ela possui ainda um capuz removível, largura ajustável na borda inferior, fechamento frontal e bolsos com zíper.

O relógio de pulso da Mercedes-Benz traz em seu design exclusivo toda elegância da marca e também pode ser um presente sofisticado e útil para o dia a dia.

O produto possui caixa e pulseira em aço inoxidável numa combinação moderna de superfícies foscas e polidas, que garantem muito conforto e versatilidade.

Uma ótima alternativa para complementar o visual é a carteira com design diferenciado da estrela de três pontas.

O produto vem na cor preta cujo desenho é ainda mais destacado pela logomarca fixada na peça.

O acessório é equipado com um compartimento de notas e moedas, doze divisórias para cartões e três bolsos.

Outros dois acessórios em destaque são o chaveiro AMG GT, feito em aço inoxidável e acabamento de carbono, e a clássica caneta esferográfica AMG com detalhes prateados e acabamento de carbono, incluindo a gravação da nomenclatura ”AMG” e ”GERMANY”.

Os artigos da Mercedes-Benz Collection estão disponíveis no site oficial https://www.mercedes-benzcollection.com.br/ e também podem ser encontrados nos concessionários, mediante a disponibilidade dos itens.

Além disso, a Central de Atendimento ao Cliente pode ser acionada pelo telefone 0800-970-9090 para fornecer informações sobre os concessionários participantes.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn