terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Delivery Express+ vem com configuração especial

O Delivery Express acaba de completar três anos desde sua estreia nas concessionárias de todo o Brasil.

- Publicidade -

E o aniversário é especial: chega ao mercado sua mais nova versão, o Delivery Express+, que vem com configuração especial.

A novidade traz de série um sistema de controle de estabilidade (ESC, da sigla em inglês), tecnologia que evita derrapagens e diminui riscos de perda do controle da direção, além de freios ABS e o novo controle de tração (ATC, da sigla em inglês).

- Publicidade -

Outro atributo é o auxílio de partida em rampa mesmo com transmissão manual, acionado de maneira automática.

“Nosso caminhão Delivery Express chegou para fazer história no segmento. Ele combina o conforto de um automóvel à robustez de um caminhão de verdade, já que pode ser dirigido por motoristas com habilitação na categoria B, pois é classificado como um veículo comercial leve, e marcou o ingresso da VW Caminhões e Ônibus no segmento de 3,5 toneladas, um dos mais disputados da América Latina”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.

A cabine avançada ainda oferece melhor visibilidade em saídas de aclives ou curvas, proporcionando mais agilidade nas tomadas de decisão pelo motorista.

- Publicidade -

Para este modelo, a engenharia da VW Caminhões e Ônibus desenvolveu um set de airbags tanto para o motorista como para os passageiros.

Associado a cintos de segurança com pré-tensionadores, entrega alto padrão de segurança aos ocupantes.

E com o e-commerce aquecido no último ano, o Express mostrou ser um grande aliado dos empreendedores interessados em ter uma logística própria com a robustez de um caminhão e a facilidade de condução de um automóvel.

Dentre os diferenciais do Delivery Express estão agilidade no trânsito, facilidade na hora de estacionar, conforto no anda e para das cidades e tráfego permitido onde a circulação é restrita a veículos maiores, já que é classificado dom PBT de 3,5 toneladas.

Nas médias distâncias e em aplicações intermunicipais mais vantagens: o rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de carro.

O Delivery Express trouxe para o segmento toda a versatilidade de aplicações dos produtos Volkswagen Caminhões e Ônibus, podendo ser utilizado como baú, carga seca, plataforma de auto socorro, manutenção de redes elétricas, entre outros.

Esta versatilidade se deve ao fato de o modelo contar com duas opções de entre eixos, adequadas às diversas aplicações.

Vídeo no site http://vwtbpress.com/

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança