sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Toro 2022: confira avaliação do painel de instrumentos e da nova multimídia

Em nossa avaliação da Fiat Toro Volcano mostramos em detalhes as opções de configurações do painel de instrumentos da Fiat Toro 2022.

- Publicidade -

Saiba o que é possível configurar, as informações, posições e como navegar na interface para ajudar o motorista a ter uma condução mais segura, dinâmica e eficiente.

- Publicidade -

Avaliamos a nova central multimídia de 10.1 polegadas oferecida na Toro Volcano.Uma das maiores do mercado e com uma experiência única na vertical.

Tarcisio Dias mostra os principais destaque que essa nova central multimídia oferece e ainda configura o celular para o espelhamento sem fio do Android Auto.

Prático e sem fio, o carregador de smartphones oferece até 15W de potência, a maior no mercado brasileiro. Para o WCP funcionar, o veículo precisa ter bateria mínima de 12v e estar ligado ou com a chave em AR/ACC. Se o carro tiver Partida Remota, o carregador ativa com o botão Start.

- Publicidade -

Cada smartphone tem um limite de potência absorvida (a maioria nem chega a 10W). E se ele está processando múltiplas funções enquanto carrega, pode até consumir mais energia do que está absorvendo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança