domingo, 14 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Clio Jovem Pan, une Renault à maior rádio jovem do país

Seduzir o público jovem que está em busca de seu primeiro carro, mas não abre mão de qualidade e de uma boa relação custo/benefício.

Foi com esse objetivo que a Renault do Brasil preparou o lançamento da série limitada Clio Jovem Pan, que marca a nova parceria da montadora, ao lado da principal emissora de rádio para o público jovem do País, a Jovem Pan FM.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Atualmente responsável por 4,7% das vendas do mercado de automóveis no País, a Renault do Brasil pretende alcançar a marca de 10% de participação em 2005.

Para atingir este objetivo, ações ousadas como o Clio Jovem Pan são passos importantes para esta conquista.

“Este lançamento reforça a filosofia da Renault do Brasil em termos de identidade e imagem. A Renault é inovadora, audaciosa e calorosa e seus produtos mostram isso”, explica Antônio Megale, Diretor de Marketing da Renault do Brasil.

- Publicidade -

A parceria com a Jovem Pan reforça a característica de montadora nacional da Renault do Brasil.

“A Renault é uma marca brasileira, com produção local e três fábricas instaladas no País. A Jovem Pan é a rádio de maior penetração nacional, com 41 emissoras afiliadas e 17 milhões de ouvintes, sendo 45% deles com idade entre 20 e 39 anos”, argumenta Antônio Megale.

“Queremos que o jovem tenha o Clio como opção de primeiro carro. O jovem que entra na faculdade, depois começa a trabalhar e tem sua primeira renda. Esse é o perfil do ouvinte da Jovem Pan. Além disso, esses jovens serão os futuros formadores de opinião e compradores de outros produtos Renault”, acrescenta.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil