A partir deste mês, a Pirelli dará início à campanha de lançamento do Dragon, pneu de alta performance desenvolvido especialmente para o mercado de reposição e personalização de veículos.
Além da apresentação oficial durante o I Salão de Tuning, que aconteceu entre os dias 6 e 10 de abril, em São Paulo, o novo produto também será divulgado nos pontos de vendas e em revistas especializadas que circulam no Brasil e em diversos países da América Latina.
Criada pela Futura Propaganda, a campanha tem por objetivo traduzir a paixão dos adeptos do segmento tuning que buscam, com agressividade, a personalização de seus carros como diferenciação e extensão de seu estilo pessoal.
Desta forma, os anúncios desenvolvidos para a campanha trazem a modelo Fernanda Bueno, fotografada por Feco Hamburguer, com a marca Dragon tatuada em seu corpo.
A Direção de Criação ficou a cargo de Nicolla Raggio e a Direção de Arte com Luciano Bueno. O logotipo da Pirelli vem como assinatura da peça, representando a entrada definitiva da empresa nesse segmento.
“O conceito da comunicação da campanha se aproxima do público que queremos atingir, mostrando a incorporação do produto como forma de expressão estética”, destaca o gerente de Comunicação de Marketing, Humberto Miranda de Andrade.
Líder mundial em pneus de alta performance, a Pirelli vem acompanhando a evolução deste segmento investindo principalmente não só em produtos inovadores, como o Dragon, mas também em campanhas segmentadas, de acordo com o perfil dos consumidores que pretende atingir.