quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

LEGO em alta velocidade chega às pistas, digo, lojas

A LEGO trouxe para o Brasil as novidades da sua linha LEGO Racers. Sucesso em todo o mundo, a coleção ganhou novos elementos que aumentaram o valor agregado dos produtos.

Além da diversão inicial durante o processo de montagem, os carros Racers vem com fricção, impulsionadores de velocidade, peças fosforescentes que brilham no escuro e até controle remoto, proporcionando um alto valor de diversão e estimulando a criatividade e desenvolvimento das crianças, principal filosofia da LEGO.

Um dos pontos altos da coleção é a parceria da LEGO com a Ferrari. Os brasileiros já podem encontrar uma Ferrari F1 em escala 1:10 que, depois de montada, fica com 42 cm.

As peças reproduzem mínimos detalhes de construção do carro original, com pneus de borracha e movimento dos pistões.

Brinquedo capaz de causar confusão entre pai e filho. Ainda no clima de GP, é possível adquirir um conjunto para montar um pódio com os pilotos da escuderia, bandeiras e troféus.

Também está disponível um conjunto que simula um pit stop com figuras dos mecânicos, pneus sobressalentes e ferramentas.

A nova linha LEGO Racers é composta por 10 produtos, com preços que variam entre R$39,90 a R$399,90.

Os carros LEGO Racers são colecionáveis e podem ser combinados entre si. Por exemplo, os itens 8380-Maníaco Vermelho e 8384-Destruidor Selvagem quando combinados formam um terceiro veículo maior.

As funções de fricção e impulso tem alta qualidade e proporcionam alta velocidade aos veículos.

Sempre LEGO – Na linha LEGO Racers também é aplicado o conceito de qualidade, como em todos os produtos, que diferencia os brinquedos LEGO.

Pioneira e líder no segmento de montar, o desenvolvimento nesta área é constante e atingiu um nível de excelência.

Os conjuntos são formados por mais de 2.000 tipos de peças e a tecnologia de encaixe é perfeita.

Uma vez montado, o brinquedo não desmonta com quedas e batidas. As opções de montagem são infinitas. Além disso, as peças de todos os conjuntos são compatíveis.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn