quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Robôs saem das telas do cinema para a casa dos consumidores

Promoção traz, com exclusividade, seis bonecos colecionáveis do filme

E se nós criássemos um mundo totalmente habitado por robôs? Como ele iria funcionar? Como que ele iria se parecer? Como os robôs agiriam? Essas perguntas guiaram o roteiro do filme de animação ROBÔS que tem os mesmos criadores de A Era do Gelo.

De 14 de março até 08 de maio (ou final de estoque), Rodney, personagem principal do filme ROBÔS, e mais cinco de seus amigos estarão disponíveis em todos os restaurantes BURGER KING® localizados nos Shoppings Ibirapuera, Metrô Tatuapé e Interlagos.

Na compra do Lanche Bkids, refeição infantil que inclui um hambúrguer ou cheeseburger com batata e refrigerante pequeno, o consumidor poderá levar um dos seis personagens deste engraçado filme que estréia nos cinemas nacionais no dia 18 de março.

A refeição vem em uma caixa personalizada, criada especialmente para a promoção.

Lâminas de bandejas, displays e decorações únicas, confeccionados pela Max Brasil, também serão utilizados para reforçar a comunicação da promoção nos restaurantes BURGER KING.

“O BURGER KING e a Fox Film têm uma parceria internacional para o filme ROBÔS”, comenta Afonso Braga, gerente de marketing para o Burger King no Brasil.

“Acreditamos que boa comida e bom entretenimento se complementam muito bem e por isso as duas marcas tem tanta sinergia”.

Além de Rodney, os robôs Manivela, Tia Turbina, Madame Junta, Cappy e Crank Casey fazem parte da coleção.

Todos os brinquedos, com cerca de 10 cm de altura, se movimentam, sendo que alguns são acionados por corda enquanto outros são ativados conforme são arrastados – mecanismos que exigem a interação com as crianças e tornam a brincadeira ainda mais divertida.

Sinopse do filme – ROBÔS conta a história de um mundo habitado por robôs. Rodney, filho do casal Lataria, desde cedo demonstra aptidão para as invenções.

Ao se tornar um rapaz, ele parte para Robópolis, uma grande e moderna cidade, para mostrar suas idéias ao Grande Soldador – o mais poderoso de todos os robôs. Mas as coisas não serão tão fáceis assim para ele…

O elenco original é composto por Ewan McGregor (Peixe Grande), Halle Berry (X-Men 2), Mel Brooks, Drew Carey (do seriado The Drew Carey Show), Jamie Kennedy (Pânico), Amanda Bynes (What a Girl Wants), e Robin Willians fazendo a voz do primeiro amigo que Rodney encontra na cidade grande.

Na versão brasileira, Rodney é dublado por Reynaldo Gianecchini, André Mattos empresta sua voz para Manivela e Marina Person para Cappy.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn