sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Protetor tubular traseiro é novidade entre os acessórios

Empresa especializada em acessórios automotivos cria a linha de protetores tubulares traseiros Keko Action, novo conceito em proteção traseira que chega para substituir o engate de reboque em algumas situações

- Publicidade -

Inovar, criar tendência e surpreender continuamente o mercado está enraizado na história da Keko Acessórios desde o seu início, há 19 anos, quando nasceu na garagem da casa da família Mantovani, em Caxias do Sul (RS).

Esse pioneirismo e espírito de vanguarda tornaram a marca referência em acessórios automotivos no Brasil e América Latina.

A empresa está novamente inovando e quebrando paradigmas no mercado automobilístico com o lançamento de um produto pioneiro no segmento: o protetor tubular traseiro Keko Action.

Trata-se de um acessório confeccionado em tubo de aço de duas polegadas em formato tubular que embeleza, envolve e protege toda a traseira do veículo, compondo um conjunto harmônico e integrado ao pára-choque original.

- Publicidade -

Uma solução de engenharia e design que estabelece um novo conceito de proteção traseira.

O protetor tubular traseiro Keko Action é a solução ideal para os consumidores que utilizam o engate de reboque com finalidade de proteção ao invés de puxar reboques.

“Foi pensando neste perfil de consumidor e na demanda crescente principalmente nos grandes centros urbanos que desenvolvemos esse novo produto para instalação na traseira do veículo, que deve se firmar como nova tendência no segmento automotivo”, afirma Claudio Sachet, gerente de mercado da Keko.

O protetor em formato tubular está em conformidade com as normas e regulamentações de trânsito, sendo desprovido de cantos vivos e arestas cortantes.

É um acessório que envolve e protege de maneira uniforme toda a traseira sem causar incômodo a pedestres e outros veículos.

- Publicidade -

Além da proteção traseira, o novo produto agrega estilo e visual esportivo ao veículo.

O acessório é fixado na furação original do pára-choque do veículo e é disponibilizado em duas opções de acabamento: preto e cinza, com a possibilidade de receber também pintura na mesma cor do carro.

Outro apelo do produto é o preço competitivo – chega ao mercado com custo entre R$ 200,00 e R$ 210,00 conforme o acabamento.

A Keko está lançando a linha de protetores tubulares traseiros Keko Action para instalação em 14 modelos de veículos: Chevrolet Celta, Chevrolet Corsa Hatch, Chevrolet Meriva, Fiat Palio modelo 2001, Novo Fiat Palio, Novo Fiat Palio Weekend, Fiat Uno, Ford EcoSport, Ford Fiesta Hatch, Honda Fit, Peugeot 206, Renault Clio Hatch, Volkswagen Fox e Volkswagen Gol geração III em diante.

Informações ao consumidor no Serviço de Atendimento Keko (SAK): fone (54) 2101.0710, e-mail sak@keko.com.br. Site www.keko.com.br

Chevrolet Corsa Hatch equipado com o protetor tubular traseiro Keko Action, inovação da marca e do segmento

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança