quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Citroën lança álbum de figurinhas

Através de uma ação intensiva de marketing direto para todo País, a Citroën do Brasil inicia a terceira fase da campanha Xsara Picasso Seleção, que teve seu início em maio, com o filme “Que bonito é”.

- Publicidade -

Para essa ação, a Citroën do Brasil desenvolveu uma mala direta em formato de álbum de figurinhas, presenteando seus prospects e oferecendo ainda a possibilidade de “figurinhas premiados”.

Depois de completo, se premiado, o álbum pode ser trocado por um exclusivo Kit Citroën, composto de bola de futebol profissional exclusiva, camiseta Citroën e um livro com a história do artista Pablo Picasso.

Segundo Alexander Greif, gerente de promoções e trade marketing da Citroën do Brasil, “por ser uma campanha extensa, nos preocupamos nesta terceira etapa em criar uma ação diferenciada para interagir com o público.

Além disso, nossos consumidores hoje são da época em que colecionar figurinhas e montar um álbum era uma coqueluche”, afirma.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança