Mercedes-Benz

Citroën lança álbum de figurinhas

Através de uma ação intensiva de marketing direto para todo País, a Citroën do Brasil inicia a terceira fase da campanha Xsara Picasso Seleção, que teve seu início em maio, com o filme “Que bonito é”.

Para essa ação, a Citroën do Brasil desenvolveu uma mala direta em formato de álbum de figurinhas, presenteando seus prospects e oferecendo ainda a possibilidade de “figurinhas premiados”.

Depois de completo, se premiado, o álbum pode ser trocado por um exclusivo Kit Citroën, composto de bola de futebol profissional exclusiva, camiseta Citroën e um livro com a história do artista Pablo Picasso.

Segundo Alexander Greif, gerente de promoções e trade marketing da Citroën do Brasil, “por ser uma campanha extensa, nos preocupamos nesta terceira etapa em criar uma ação diferenciada para interagir com o público.

Além disso, nossos consumidores hoje são da época em que colecionar figurinhas e montar um álbum era uma coqueluche”, afirma.

Equipe Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
- Publicidade - Casa Scania

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Publicidade - Casa Scania

Mais recentes

- Publicidade - Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação