quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Ford oferece teste-drive virtual do Fusion

Consumidores podem experimentar o novo FORD FUSION via internet.

- Publicidade -

A Ford colocou no ar um simulador que permite ao cliente vivenciar o novo carro como se ele estivesse dirigindo o sedã.

O test-drive pela Internet está disponível no hot site feito especialmente para o lançamento do carro (www.fordfusion.com.br).

Depois de filme na TV e de anúncios em revistas, o novo Ford Fusion chega à Internet com um show room diferenciado, um giro de 360 graus interno e externo e um test drive virtual.

O hotsite oferecerá aos usuários uma experiência interativa no maior carro da categoria. Para isso, o automóvel foi modelado em 3D para a elaboração de animações.

- Publicidade -

O passeio é ambientado em uma cidade futurista. O usuário, convidado a conhecer o novo produto, tem a visão interna do carro em primeira pessoa e em 360 graus, como se estivesse sentado no banco do motorista.

Ele clica em setas e observa os principais atributos e diferenciais do Ford Fusion, como o amplo espaço interno, seis air-bags, porta-objetos e bancos em couro.

Para iniciar o passeio, o usuário recebe as orientações de ligar o carro e engatar a marcha – com breve explicação sobre a transmissão automática de cinco velocidades com redução eletrônica –, sempre clicando sobre as imagens.

Já com o carro em movimento, ele pode acionar o sistema de som premium com disqueteira para seis CDs trocando as estações de rádio (cada uma toca um estilo diferente de música), ou alterar as temperaturas do ar-condicionado digital, a partir dos botões que ficam no volante ou no painel.

Quando o carro passa por um túnel, os faróis acendem automaticamente, mostrando mais esse diferencial. A buzina ainda pode ser acionada no volante.

- Publicidade -

Além do test-drive, o hotsite apresenta o Ford Fusion em um giro de 360º externo, em que o usuário pode conferir todos os detalhes do carro, tanto em relação ao design inovador, quanto às funcionalidades.

Os destaques são: motor 2.3 L Duratec com 162 cavalos de potência, suspensão independente dianteira e traseira e freios ABS, grade frontal, teto solar (opcional), rodas aro 17’’ e faróis com acendimento automático.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança