domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Jost apresenta nova quinta-roda em aço estampado para aplicações severas

A quinta-roda SK 38 DV é exclusividade para o mercado de reposição, e atende segmentos com características específicas, entre eles o canavieiro

- Publicidade -

A Jost, em Caxias do Sul (RS), apresenta ao mercado brasileiro a quinta-roda em aço estampado, denominada SK38DV, destinada para aplicações severas.

A nova quinta-roda foi desenvolvida para atender segmentos com características específicas que demandam práticas de manutenção mais freqüentes.

Um dos segmentos no qual a nova quinta-roda SK38DV tem ótima relação custo/benefício é o canavieiro, pois a contaminação da base de atrito é constante e são realizadas operações contínuas de engate e desengate da quinta-roda, ou seja, o “sistema bate-e-volta”.

A Jost, líder mundial em tecnologia de quinta-roda, está preparada para atender as demandas de mercado, inclusive no período de entressafras, no qual ocorre a maior parte das manutenções das frotas.

- Publicidade -

A empresa também disponibiliza o kit de reposição dos componentes de desgaste da quinta-roda com peças originais que garantem a melhor performance do produto.

Características e benefícios do produto:
Fabricada em aço estampado;
Apresenta regulagem contínua para eliminar folga e desgaste entre o pino-rei e mecanismo de travamento que aumenta a vida útil dos componentes e proporciona maior conforto para o motorista na condução do veículo;
Possui disco de fricção removível, que facilita a manutenção e pode ser substituído facilmente sem a retirada da quinta-roda do veículo;
É composta por coxins de borracha que amortecem choques e são facilmente substituídos;
Peças de reposição intercambiáveis com a quinta-roda SK38C;
Furação da montagem de acordo com as normas DIN 74081 e ISO 3842;
Aprovada e homologada na União Européia;
Altura total 190 mm;
Capacidade carga vertical U: 26 ton;
Valor D (Referencial para o cálculo da capacidade carga): 180 KN.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança