sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Kia cria test-drive com “paquera”

A Kia Motors lançou na Inglaterra um programa para unir casais com afinidades. Trata-se do “Driving Date”, algo como namoro ao volante.

- Publicidade -

O programa funciona da seguinte forma: sem se conhecerem, 20 homens e 20 mulheres solteiros formam 20 casais por meio de um sorteio.

Cada par fará um test-drive de duas horas de duração a bordo de um compacto Picanto.

Os participantes poderão se alternar ao volante do carro, com direito a apreciar uma música escolhida especialmente para a ocasião.

Durante o passeio, cada integrante terá de formular perguntas com o objetivo de “quebrar o gelo”, falando sobre gostos pessoais. Entretanto, segundo a Kia, o projeto prioriza outro aspecto da relação.

- Publicidade -

A montadora afirma que pesquisas realizadas com solteiros na Inglaterra apontam que a maneira de dirigir é um dos pontos que atrapalham um relacionamento – um fator inusitado, mas que poderá ser observado pelos envolvidos neste test-drive com “segundas intenções”.

Após a experiência ao volante do Picanto, os casais seguem rumo a um bar de Londres, onde terão a oportunidade de continuar a conversa. E o melhor, tudo por conta da Kia. O evento tem duração de uma noite.

E, após a programação, aqueles que mostraram interesse pelo parceiro terão de dar continuidade ao relacionamento por conta própria. O projeto foi lançado na semana passada, e o local escolhido para o primeiro test-drive foi o Zoológico de Londres.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança