sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Leve seu animal de estimação no passeio

Tranquilize seu animal de estimação dentro do carro durante viagens

- Publicidade -

As freqüentes viagens familiares ou mesmo de negócios em que você precisa levar seu animal de estimação podem representar um fator considerável de estresse para os mesmos.

Gatos e cachorros, quando submetidos a longas viagens de carro, ambientes desconhecidos ou isolamento por alguns dias, podem apresentar alterações de comportamento manifestadas por excitabilidade e agressividade.

- Publicidade -

Para estas ocasiões, a FitoGuard, linha de produtos fitoterápicos para cães e gatos, oferece o FitoGuard Comportamental, spray que atua acalmando o sistema nervoso dos bichos de estimação, sem qualquer tipo de efeitos colaterais ou contra-indicações.

Produzido com óleo de Capim-Limão, o FitoGuard Comportamental age de acordo com os princípios da Fitoterapia, ciência que utiliza plantas medicinais, ou seja, aquelas que possuem em sua composição substâncias químicas sintetizadas biologicamente a partir de nutrientes da terra, ar, água e luz.

Uma vez borrifado nos ambientes de permanência do animal, o spray funciona de forma rápida, segura e natural, o que representa uma inovadora ferramenta para os tratamentos de alterações de comportamento manifestadas por excitabilidade e agressividade em animais.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança