quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Muita potência para sons graves pesados

Os subwoofers da série BVX, da Bravox foram especificamente projetados para produzir excelentes resultados em caixas de pequeno volume, evitando assim ocupar muito espaço dentro do porta-malas.

- Publicidade -

O novo alto-falante, suporta até 1.200 WRMS de potência e é indicado para projetos de som que requeira graves pesados.

Dotado de um design diferenciado, este produto é o resultado da combinação da mais avançada engenharia acústica e de modernas técnicas de produção.

- Publicidade -

O modelo foi projetado e construído com o uso de tecnologias inovadoras e materiais de última geração.

Características técnicas do produto:
· Carcaça fundida de alumínio de alta rigidez, garante um preciso alinhamento dos componentes móveis do subwoofer, proporcionando uma reprodução de graves profunda e com baixíssima distorção.

· Cone de perfil parabólico injetado em PMCF (Poly/Mica/Carbon Fiber) dotado de alta relação rigidez/peso, resultando em graves claros e extremamente bem definidos.

- Publicidade -

· Borda de perfil parabólico injetada em TPR (SantopreneR), alia alta capacidade de excursão linear a grande área de cone, resultando em graves sólidos e potentes.

· Duas centragens de grande diâmetro (CONEXR e SantopreneR) montadas sobre um suporte extra rígido injetado em policarbonato mantêm o sistema oscilante sob controle garantindo a sua estabilidade mecânica à longo prazo.

· Bobina móvel de 2,5 polegadas de diâmetro, enrolada em forma de Fiberglass com fio de cobre resistente a altas temperaturas e adesivos termofixos de ultima geração.

Refrigerada através do processo de Ventilação Periférica (onde o ar bombeado pelo cone é dirigido diretamente para a bobina), garante a aplicação de altíssimas potências ao subwoofer.

· Sistema magnético otimizado por computador (FEA) utilizando peças polares de alta precisão usinadas em torno CNC proporciona elevada densidade de fluxo magnético no entreferro dotando o subwoofer de um alto SPL, baixo Qts e excelente resposta a transientes.

· Terminais maciços de latão platinado garantem uma perfeita transmissão da potência do amplificador,

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança