sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Peugeot amplia rede de concessionárias no Nordeste

Conversamos com Bruno Grundeler, Diretor Superintendente da Peugeot, Décio Farah, Diretor Comercial e Walmir Reis, Diretor Regional de Vendas durante inauguração da terceira revenda do Grupo Rivoli em Pernambuco

- Publicidade -

Em uma área construída de 1.345 m2, a Peugeot do Brasil apresentou ao mercado pernambucano, no dia 29 de agosto, a terceira revenda do grupo Rivoli, em Recife (PE), com o objetivo de ampliar a participação de mercado da Marca na cidade e garantir a fidelização dos clientes.

Além das concessionárias localizadas na Imbiribeira e Piedade, a Peugeot agora consolida sua base em Afogados.

Completa, a nova unidade está dividida entre as seções de show-room de veículos novos e semi-novos, La Boutique, assistência técnica e departamento de peças.

A revenda foi construída dentro do conceito Blue Box, padrão mundial de comunicação visual da Peugeot presente nas concessionárias de todo o mundo.

- Publicidade -

A direção da Rivoli aproveitou também seu bom momento para reformar as outras duas unidades, oferecendo ainda mais conforto e opções ao público.

Entrevista
Confira entrevista exclusiva com Bruno Grudeler, Diretor Superintende da Peugeot do Brasil, que fala sobre a ampliação da rede de concessionárias, as novidades que a Peugeot está preparando, Salão do Automóvel 2006 e a relação Peugeot-Citroën e seu equilíbrio.
Confira ao lado!
http://bruno.swf

O gerente regional da Peugeot do Brasil, Ivan Renato Stefanic, destaca outro ponto no funcionamento das três revendas: “O setor de funilaria será centralizado na operação da Rivoli. Com isso, otimizaremos tempo e custo do serviço”, afirma.

Com a abertura da concessionária, a expectativa é aumentar a participação de mercado na região de 2,4% para 3,5%.

Para alcançar esses objetivos, a revenda contará com 35 profissionais especializados e altamente qualificados, garantindo eficiência e excelência no atendimento. A nova unidade está localizada na Estrada dos Remédios, 1.397, Afogados, e terá funcionamento durante horário comercial.

Peugeot inaugura nova concessionária em Guarapuava, PR
Com a nova revenda, a Peugeot espera alcançar 6% de participação do mercado

- Publicidade -

Celebrando a ampliação de sua rede concessionárias, a Peugeot do Brasil inaugura, em Guarapuava, PR, no bairro de Bonsucesso, a unidade Dumas.

Em uma área construída de 2.000 m2, a concessionária está dividida entre as seções de show-room de veículos novos e semi-novos, La Boutique, assistência técnica e departamento de peças, dispostos dentro do conceito Blue Box, o padrão mundial de comunicação visual da Peugeot presente nas revendas de todo o mundo.

De acordo com os sócios Altemir Ceroni e Glauber Giacobo, a expectativa é atingir 6% de participação de mercado, vendendo 25 veículos por mês.

Para alcançar esse objetivo, a revenda contará com 18 profissionais especializados e altamente qualificados, garantindo eficiência e excelência no atendimento.

Entrevista
Confira entrevista exclusiva com Décio Farah, Diretor Comercial da Peugeot do Brasil, que fala o crescimento da presença da Peugeot no Brasil, a participação no mercado, os novos modelos e as projeções de vendas da marca.
Confira ao lado!
http://decio.swf

“Os veículos da Marca estão entre os mais desejados do país. Nosso produto é diferenciado, e vamos atender o nosso cliente de forma personalizada, para que ele se sinta único. Essas são algumas de nossas ‘armas’ para desenvolver um ótimo trabalho na região”, afirmou Ceroni, um dos proprietários.

A nova concessionária está localizada na Avenida Sebastião de Camargo Ribas, 1.955, Bonsucesso. O horário de funcionamento será das 8hs às 18hhs, de segunda à sexta-feira, e aos sábados das 8h até 12h.

A Peugeot conta atualmente com 119 pontos de vendas em todo o país, representando uma cobertura de mais de 90% do território nacional.

Entrevista
Confira entrevista exclusiva com Valmir Reis , Diretor Regional de Vendas CE/NE/NO da Peugeot do Brasil, que fala sobre os conceitos nas instalações das concessionárias Peugeot, o trabalho de pós-venda e a projeção de crescimento.
Confira ao lado!
http://valmir_reis.swf

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança