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Chevrolet apresenta o utilitário-esportivo Tracker

O veículo oferece a melhor relação custo/benefício do mercado, com preço sugerido de R$ 58.990,00 e uma extensa lista de itens de série.

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Chega ao mercado na primeira quinzena de novembro a linha 2007 do utilitário-esportivo Chevrolet Tracker.

O modelo será uma das grandes atrações da marca no 24º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontecerá entre os dias 19 e 29 de outubro, no Anhembi.

O Chevrolet Tracker é o utilitário-esportivo mais completo e com a melhor relação custo/benefício da categoria.

O modelo será oferecido em uma versão única com uma extensa lista de itens de série, e preço público sugerido de R$ 58.990,00.

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“O Tracker atende às necessidades do consumidor que busca um veículo único, com estilo, tecnologia de ponta, conforto e elevada qualidade e com custo compatível à realidade brasileira”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.

Motor potente, versatilidade no off road – A linha 2007 do Chevrolet Tracker conta com o motor 2.0 litros, 16 válvulas, a gasolina, que gera 128 cavalos de potência a 5.900 rpm. O torque é de 17,7 kgfm a 4.300 rpm.

O Chevrolet Tracker conta com o sistema de tração 4×4 com acionamento manual por alavanca, com as seguintes opções: 4×2 com tração traseira, para ser usada em condições normais, 4×4 para terrenos com baixo atrito ou escorregadios, e a 4×4 com reduzida, para ser acionada em condições extremas de baixa aderência.

O sistema permite a seleção da tração 4×4 com o veículo em movimento, em até 100 km/h (exceto no modo reduzida).

“O Chevrolet Tracker é um real utilitário-esportivo. Dada a lista de itens de série, motorização e opções de tração, é o veículo equipado com 4×4 e reduzida com a melhor relação custo/benefício do mercado”, acrescenta Samuel Russell, diretor de Marketing da GM do Brasil.

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Mercado potencial – O Chevrolet Tracker participará do segmento dos utilitário-esportivos pequenos.

Esta categoria de veículos registrou um crescimento expressivo nas vendas nos últimos três anos no País. Parte desse crescimento se deve à entrada de produtos com apelo off-road no mercado nacional.

“Atualmente pouco mais de 5% dos utilitário-esportivos comercializados no Brasil são 4×4.

Com base nessa informação, a Chevrolet identificou na Tracker a oportunidade de explorar esse segmento, oferecendo um veículo com reais propriedades off-road a um preço competitivo, sem que isso o descredencie da utilização nas grandes cidades”, finaliza Russell.

A área de marketing da GM do Brasil acredita que a Tracker poderá ser adquirida por clientes na faixa etária de 30 e 45 anos, em sua maioria casados e com situação financeira estável.

O veículo é de uso misto, ou seja, se destina aos proprietários que enfrentam o do dia-a-dia nos grandes centros urbanos e também às pessoas que valorizam as viagens nos finais de semana, bem como a prática de esportes e o contato com a natureza.

Desempenho – A linha 2007 do Chevrolet Tracker apresenta excelentes números, tanto de desempenho quanto de economia.

O modelo atinge a velocidade máxima de 168 km/h, com a aceleração de 0 a 100 km/h em 11s9. Quanto ao consumo a Tracker 2007 percorre 10,1 km/l na cidade, 11,5 km/l na estrada com uma média de 10,7 km/l.

Linhas marcantes – O Chevrolet Tracker 2007, produzido no Complexo Industrial Automotivo da GM Argentina, tem design arrojado e está equipado com pára-choques dianteiro e traseiro na cor do veículo.

Além disso, o Tracker possui rack estilizado sobre o teto e roda reserva fixada na tampa traseira, que contribuem para o estilo esportivo e aventureiro.

As rodas são de alumínio 7×16 (inclusive o estepe), calçadas com pneus radiais 235/60 R16 de uso misto.

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