sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Novo cd-player garante mobilidade total para você e suas músicas

Sempre atualizada com o que há de mais moderno no mundo tecnológico, a Clarion lança o Cd Player DB365USB, que permite conexão de reprodutores portáteis de MP3 e WMA

- Publicidade -

Como o próprio nome já revela, o principal diferencial do DB365USB é a sua porta USB que permite que o usuário conecte um reprodutor portátil e escute as suas músicas nos alto-falantes do carro.

O funcionamento é simples, o usuário conecta o seu tocador, ou pen-drive ao Cd player, enquanto este captura as informações contidas no aparelho.

Uma vez conectado, o DB365USB passa a reproduzir arquivos MP3 ou WMA existentes no reprodutor.

O DB365USB pode manusear por volta de 255 arquivos de áudio ao mesmo tempo e é capaz de mostrar em seu display nomes com até 28 caracteres para músicas e 16 caracteres para pastas.

- Publicidade -

O reprodutor da Clarion ainda reproduz CD-R/RW, MP3 e WMA e possui potência de 200 Watts (50W x 4), 4 saídas RCA e 2 entradas auxiliares e display de alto contraste.

O reforço de graves do DB365USB também é um grande diferencial do aparelho.

Diferentemente dos outros reprodutores, que acentuam os graves na faixa dos 100Hz, o Magna Bass EX da Clarion atua na faixa dos 60Hz.

Proporcionando graves mais fortes e agradáveis. Além disso, esta função ainda compensa o ganho para qualquer que seja o nível de volume escolhido, garantindo um balanceamento dinâmico, sem distorções.

O DB365USB ainda conta com um design moderno e eficiente, marca registrada de toda a nova linha Clarion.

- Publicidade -

Com controle de volume giratório, salva-tela ativo e painel frontal destacável. Uma ótima opção para quem gosta de carregar o acervo musical no bolso.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança