domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Três novos modelos da Coleção 2007 das rodas Mangels

As linhas Drift, Motion e Rush, que compõem a Collection 2007 de rodas esportivas da Mangels, foram apresentadas ao público internacional no Sema Show 2006, de 31 de outubro a 3 de novembro, no Centro de Convenções/Exposições de Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Em sua 19ª participação consecutiva no maior evento de personalização, de preparação e de acessórios especiais para automóveis, o stand da Mangels esteve localizado no pavilhão Wheels Performance, onde a empresa dividiu o espaço com os maiores fornecedores de peças, componentes e equipamentos destinados ao aftemarket da cadeia automotiva.

O modelo Drift, cuja característica é seu design esportivo, suave, está disponível nos aros 18×8″ e 17×7″, e nos acabamentos Black Machined, Dark Gloss Lip Machined e Matt Black Lip Machined (preto fosco soft touch), este o principal lançamento da empresa em acabamento. São ofertados nas versões com quatro e cinco furos.

A linha de rodas de liga de alumínio Motion segue atual tendência e estilo europeus, e de design bastante avançado, nos aros 20×8,5″, 19×8,5″, 18×8″, 17×7″, 16×7″ e 15×6,5″, com acabamentos Chromed, Dark Gloss e Black Machined. Também disponível com quatro e cinco furos.

A coleção 2007 da Mangels conta também com a linha Rush, marcada por seu desenho agressivo, é composta por aros 15×6″, 14×6″ e 13×5,5″, nos acabamentos Silver, Chromed e Dark Gloss. Nos três tamanhos, essas rodas são disponibilizadas com quatro ou cinco furos.

- Publicidade -

Segundo Sidney Martinho, gerente comercial de aftermarket da Mangels Divisão Rodas, “o Sema Show é o mais importante evento do mundo para o segmento de aftermarket da cadeia automotiva, com visitação maciça de profissionais dos principais mercados internacionais.

Tradicional presença nesta mostra internacional, todos os anos, a Mangels Rodas lança sua coleção do ano subseqüente, com comercialização desde novembro”.

No mercado brasileiro, os modelos Drift, Motion e Rush passam a ser comercializados na primeira quinzena de dezembro.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança