domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Banco Mercedes-Benz lança condições mais atrativas para ampliar financiamentos

O Banco Mercedes-Benz lança nova campanha com taxa especial de 0,99% ao mês para operações de Finame

- Publicidade -

O Banco Mercedes-Benz acaba de lançar uma nova campanha para Finame com condições ainda mais atrativas para seus clientes.

Além das vantagens já existentes por ser um produto de repasses de recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), o Finame agora conta com uma taxa especial de 0,99% ao mês.

O Finame é uma linha de financiamento de longo prazo com recursos do BNDES, utilizada para a aquisição de veículos comerciais novos de fabricação nacional.

Este produto é mais indicado para pessoas jurídicas e possui opções com prazo total de até 60 meses – 72 meses em alguns casos -, com possibilidade de até 12 meses de carência.

- Publicidade -

Além do Finame, o Banco Mercedes-Benz procura incentivar as operações de Leasing. Hoje, o Finame abrange uma participação de 55% da carteira de negócios da instituição, enquanto o Leasing, de 31%.

“Nosso objetivo é proporcionar condições especiais para as duas modalidades equilibrando ainda mais a nossa carteira” explica Xavier Accariés, diretor Comercial e de Marketing do Banco Mercedes-Benz.

Finame Leasing – O Banco Mercedes-Benz também oferece uma nova condição de financiamento, o Finame Leasing, que estará disponível aos seus clientes a partir de fevereiro de 2007.

Esse produto é indicado para pessoas jurídicas e físicas (profissionais do segmento de transporte autônomo de cargas e empresários individuais).

O Finame Leasing possui os benefícios do Leasing com taxas de Finame. Por meio dele é possível financiar até 100% do bem (de acordo com as regras de enquadramento do cliente, estabelecidas pelo BNDES).

- Publicidade -

Nessa modalidade, há uma redução da documentação pela contratação do produto, pois o Banco será o responsável pelas certidões negativas de débitos, o que representa mais uma vantagem para seus clientes.

“O Banco Marcedes-Benz está bastante confiante com este novo produto. Trabalharemos para que 2007 seja um ano excelente para a instituição financeira”, finaliza Accariés.

O Banco Mercedes-Benz – O Banco Mercedes-Benz atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e vans) e está presente em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Porto Alegre (RS), com sede em São Paulo, no Centro Empresarial.

No total, emprega 250 funcionários e atende aproximadamente 200 concessionários da marca.

Em dez anos de atuação no Brasil, o Banco Mercedes-Benz alcançou uma carteira de R$ 2,9 bilhões, com mais de 23 mil contratos ativos e 47 mil unidades financiadas.

A DaimlerChrysler Financial Services – O Banco Mercedes-Benz, no Brasil, pertence à divisão de financiamentos do Grupo, a DaimlerChrysler Financial Services (nome adotado em 2005 em substituição à DaimlerChrysler Services, para reforçar o foco do Grupo em produtos financeiros).

A DaimlerChrysler Financial Services, na qualidade de terceira maior empresa mundial prestadora de serviços financeiros ligada ao fabricante, ocupa uma excelente posição do ponto de vista global e estratégico.

No setor de veículos comerciais, a DaimlerChrysler Financial Services é mundialmente a maior empresa prestadora de serviços financeiros.

Com uma ampla gama de produtos oferecidos, de financiamentos e Leasing, passando por conceitos de seguros até a gestão de frotas e serviços ligados à mobilidade, a DaimlerChrysler Financial Services apóia as vendas das marcas de veículos do Grupo DaimlerChrysler, contribuindo assim, consideravelmente, com o resultado deste Grupo.

Em âmbito mundial, um a cada três veículos comercializados pelo Grupo é financiado ou tem contrato de Leasing por meio da DaimlerChrysler Financial Services.

Com sede em Berlim, a empresa, com suas mais de 100 sociedades operativas, tem atividades em 39 países.

Atualmente, a DaimlerChrysler Financial Services administra um volume contratual de 117 bilhões de euros, com 6,4 milhões de veículos financiados e empregando, no mundo todo, cerca de 11.000 colaboradores.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança