domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Módulo de automação veicular facilita vida dos motoristas

A Quantum Tecnologia acaba de anunciar mais um produto inovador para facilitar a vida dos motoristas.

- Publicidade -

Trata-se do SR100, um comando de auto-rádio e outros acessórios. O sistema funciona através de alarme ou trava elétrica.

É compatível com todos os dispositivos de segurança, sejam originais e similares. Sua função é desligar o rádio ou acessório ao se ligar o alarme (original ou instalado), e ligar automaticamente quando a porta do veículo for aberta novamente.

O principal diferencial sobre a concorrência é a temporização, além da possibilidade se ser instalado em alarmes ou sistemas de travamentos originais.

Como funciona:

- Publicidade -

Quando o alarme do carro é acionado, o som e acessórios são automaticamente desligados. Ao se destravar a porta ou desligar o alarme e abrir a porta, o rádio é automaticamente ligado.

Com a ignição ligada ou porta aberta, a saída para o rádio ou acessório permanecerá ligada, e ficará temporizada em 30 minutos ao se desligar a ignição e não acionar o alarme.

O rádio ou acessório a ser controlado não deve ter o consumo superior a 20A, caso contrário deverá ser instalado um relé auxiliar.

O SR100 pode ser configurado para saída positiva ou negativa, através do fio vermelho/branco e faz leitura de pulso ou sistema nível nas entradas liga e desliga.

O sistema tem garantia de 2 anos.
Preço médio sugerido: R$50,00.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança